WD precisará de nova vistoria
A Federação Paranaense de Futebol ainda não foi informada para a realização de uma nova vistoria no Estádio Regional Willie Davids, que, de acordo com o que foi divulgado no final de semana, está "liberado" para jogos do Grêmio Maringá. A FPF realizou uma vistoria em agosto último, a pedido da prefeitura de Maringá, fez uma relação de pontos que deveriam ser seguidos para que o estádio seja liberado.
Segundo Reginaldo Cordeiro, vice-presidente da FPF, que vistoriou o WD, até agora a prefeitura não informou se cumpriu o relatório com as observações feitas. Ao ficar sabendo de que planeja-se um amistoso para o próximo dia 25, entre Grêmio e possivelmente um time argentino, Cordeiro que uma nova vistoria terá que ser feita pela federação para verificar as condições do estádio, principalmente no que se refere a alambrados, divisão de arquibancada, fiação elétrica, vestiários, banheiros, cabines e piso.
4 pitacos:
o estádio não vai ser liberado e nem teremos jogo da seleção feminina aguardem
Deu tempo de colher todo o mandiocal que tava enterrado? Plantaram e entavam esperando a inauguração do restaurante popular pra fazer sopa de mandioquina.
Anonimo das 15:49
pq vc fala isso com tanta firmeza e convicção? Será que vc é dakeles que torcem contra a cidade de Maringá? Bem que me falaram que nesta cidade tem muita gente que torce contra as coisas boas pra cidade e em apenas 8 meses que estou morando aki ja constatei isso. Ainda bem que é só meia duzia de cuecas de seda que torcem contra esta magnifica cidade.
a secretária ficha suja vai traze o time dos irmaos dela para joga, calma pessoal... ai sai mais barato
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.