Uma sugestão
Leitor faz uma sugestão aos vereadores sarandienses que, no início do ano, abortaram a criação da CPI do Lixo da gestão Cido Spada (PT): apresentem e aprovem uma lei que impeça a expansão da área destinada ao depósito de lixo na cidade.
3 pitacos:
A Pajoan não vai cobrar R$ 54,00 a tonelada? A área do aterro não é do município? O contrato previu que o aterro receberia lixo de Maringá? Larguem a mão se serem burros. Façam uma lei a toque de caixa cobrando uns R$ 20,00 a tonelada de lixo vindo de Maringá!!!Façam disso uma oportunidade e vinculem este dinheiro na construção de infraestrutura de asfalto, galerias pluviais e esgotos nos bairros mais carentes.
A ideia e exelente ,mas será que o rafael do povão deixa,afinal de contas ele o agiar,joão lara e outros estão...ate o pescoço.
Concordo com o valdir costa e preciso saber se eles deixam porque parece que eles tem algum tipo de participação nisto tudo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.