10.10.09

A trapalhada do governador


O maior problema foram as vaias dos estudantes a Requião ou ele ter trocado UEM por UEL?

21 pitacos:

Anônimo,  08:20  

O Requião não tomou seu gardenal essa semana Rigon. Vi que na escolinha ele esculhamba um tecnico acho que da Claspar. Alias a dose de gardenal deveria ter sido dobrada ha anos, mas ele não seguiu os conselhos do medico Dr Said.

XK

Anônimo,  09:02  

Com certeza, Rigon, foram os dois... Mas o principal foi ele não ter tomado o seu comprimidinho de Gardenal antes de embarcar para Maringá. Isso o deixa alterado e desmemoriado, fazendo esquecer onde está.

Anônimo,  09:24  

Foi depois da mamona que ele ficou assim!

Anônimo,  09:52  

Ele é louco, mas de vez em quando fala umas verdades.

Unknown 12:03  

O governador mostrou sua falta de respeito com os estudantes da UEM. Se revindicou de ser de esquerda e de ter enfrentado os fuzis da ditadura, apesar desse passado do governador ser oculto. Acho que a mamona que o Requião comeu o deixou afetado. Escrevi um post no meu blog sobre o pequeno protesto que organizamos na UEM: http://proletariolibertario.blogspot.com/2009/10/visita-do-governador-requiao-uem.html

Carta que entregamos ao governador: http://proletariolibertario.blogspot.com/2009/10/carta-ao-governo-do-estado-do-parana.html

Anônimo,  12:38  

os bandos de pinguços baderneiros mereçeram a patada do requião, mas confundir UOl por UEM foi grotesco ahauahu

Anônimo,  13:10  

Vota nele tigrada, vota..........
Vota no Ricardim, vota..........
Vota no Silvim, vota...........
Vota na Desaparecida, vota.....

Mestre dos bofes,  13:45  

O Governador esta certo.
Estes boyzinhos filhinhos de papai igual o Bartô saem de seu domicilo, vem estudar aqui e ficam fazendo badernas.
A PM tem que reprimir este povo mesmo.
Direitos iguais.
Se os pobres do Santa Felicidade sao coagidos pela PM, estes boyzinhos devem passar pela mesma situação.

Anônimo,  13:50  

O governador está mais do que certo. É assim que se trata os baderneiros da UEM. Quem destrói o patrimônio público não tem direito de falar nada. É cacete e cadeia pra esses delinquentes que se dizem anarquistas! Parabéns, Requião!

Anônimo,  14:28  

Com os meus filhos ele não foi mal educado, sabe por quê? Eles não estavam na baderna, ops, festa, que o Sr. Bartolomeu organizou. E também não foram protestar na solenidade.

Pode mesmo ter havido excessos na ação da PM contra os estudantes, assim como a festa deles não condiz com um ambiente de universidade. Mas alguns desse este grupo aí podem ser chamados de estudantes?

Sr. Bartolomeu, vai estudar, rapaz, você não será jovem a vida inteira.

Anônimo,  16:08  

ta na hora de tirar este tipo de politico da politica paranaense,chega,ele esta ultrapassado,vamos eleger no lugar dele outro senador.....este homem nao tem copmo ser politico mais..ele ja tem 70 anos..CHEGA....

Anônimo,  19:05  

RIGON O GARDENAL ESTAVA COM O CRISPIM, ELE ESQUCEU DE ENTREGAR PARA VÓVO LOCA. COMO VAI FICAR A VIDA DO CRISPIN

Anônimo,  19:06  

O QUE O CRISPIN VAI FAZER DEPOIS DA CAMPANHA ALIAS ELE E O CUMPADRE O GRILLO

Anônimo,  09:12  

crispin vai voltar para uem acabar de fazer aquela de administração que faz uns 20 anos que ele tenta acabar

Unknown 09:29  

Carinha dos bofes, o ideal seria se os Direitos Humanos fossem garantidos para todos, tanto os moradores do Santa Felicidade quanto os estudantes da UEM e os soldados da PM. Todos são seres humanos, e os Direitos Humanos dizem respeito à todos.

Ao anônimo do 14:28, lhe respondo dizendo que eu não sou organizador de nada.

Anônimo,  15:52  

o pessoal da atual gestão tudo coladinho no requião, inclusive aqueles gordinhos do Bonde, todos tentando dar uma lambida no saco da Maria a Louca.

Anônimo,  00:41  

"Com os meus filhos ele não foi mal educado, sabe por quê? Eles não estavam na baderna, ops, festa, que o Sr. Bartolomeu organizou. E também não foram protestar na solenidade.

Pode mesmo ter havido excessos na ação da PM contra os estudantes, assim como a festa deles não condiz com um ambiente de universidade. Mas alguns desse este grupo aí podem ser chamados de estudantes?"


Uma das maiores besteira q ja foi escrito na fase da terra, com toda a certeza entra entre as 10 maiores baboseiras do mundo, "a festa deles não condiz com um ambiente de universidade" - meu querido vai para qualquer universidade boa de verdade, como USP e Unesp, e vê como é as festas dos caras de lá, são porreta, e são bem mais agitas, em alguns locais da USP é permitido fumar certas coisas, sem nenhum problema, e a relação universidade e festas é mto mais evoluido, universidade nao é somente estudo, mas tb diversão, e a USP é 38 melhor universidade do mundo e a UEM??? 777 se nao me engano. 739 posições de diferença. - O maringaense precisa evoluir seus conceitos de Universidade e de cidade, vcs moram numa cidade linda moderna e rica, mas pensam como os caipiras de 1940.

Anônimo,  10:32  

00:41, vá lamber sabão e vê se encontra vergonha na cara de ficar fazendo apologia ao uso de drogas. Vai embora pra lá então, ou sua inteligência não permite o ingresso na USP?

Anônimo,  01:06  

o requiao ta certo mas tem de acaba de manda dinheiro pra professorada que nao vem nem da aula ganham para trabalhar 40horas e vem da 6h de aula ,,,,,,,,,,,,,,,,,.o restoooo ora o resto fazem qualquer coisa isso é meu professor quem fala.. sou aluno de medicina da uem... meu professor fala que ganha pouco sou doutor e 4 mil real é muito pouco entao ele vem so um dia pra ENGANA que da aula
requiao acaba com isso

Anônimo,  17:05  

Realmente concordo com o anônimo 01:06, os professores da UEM ganham mto pouco, doutor com 4 mil reais, é uma palhaçada, e o anônimo 00:41, tb tem razão em algumas coisas, eu me formei na FEA-USP e realmente na minha epoca existiam areas onde os estudantes que mantinham as suas proprias regras, isto é natural do estudante, ao menos era na minha epoca, em fazer coisas erras, fumar, beber, é natural do crescimento e querer impedir isso é loucura apesar de desconhecer estas areas na USP, nao duvido que elas nao existam, concordo que a Universidade tb deve ser um lugar para diversão dos alunos, diversão não é zona, seria algo proximo ao que tinhamos na FEA, atividades culturais, nao conheço mto a relação entre os estudantes da UEM, pois nao acompanho ao Movimento estudantil, mas em alguns aspectos me solidarizo com eles, pois nao acho que todos os estudantes são baderneiros, alguns são, mas nem todos, e sobre o que ele disse ae do pensamento caipira do maringaense, eu na função de administrador, realmente teria alguns casos engraçados para contar, sobre este pensamento de "quero ser grande" do maringaense, mas deixa isso quieto estou ainda me acostumando a cidade, apenas um ano aqui. Mas, uma coisa é certa, querer manter a universidade como um lugar sagrado do conhecimento, onde fazer festas é inaceitavel, acho q isso é besteira, nos da FEA, faziamos muitas atividades culturais, festas, literalmente, e curtiamos mto, e dentro da propria USP e isso nunca atrapalho aos meus estudos.

Anônimo,  17:24  

Gente deixa de ser besta ; o Governador veio a Maringá mas não foi pra resolver fumo nem UEM ;nemde UEL não;ele veio foi pro coquetel de inauguração das Linhas Aéreas SOL; cheguei de São Paulo e ele tava lá numa boa,UEM foi só uma tentativa frustrada. Já teve melhor aquilo lá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima