Tampa de túmulo é furtada no cemitério
Uma tampa de mármore de 1m80 por 1m20 foi furtada esta semana no Cemitério Municipal de Maringá. A descoberta deu-se hoje e agora à tarde a agricultora Alba Rosa Mari, 55 anos, de Engenheiro Beltrão, fez a queixa do furto na 9ª SDP. Revoltada, ela contou que foi avisada por uma mulher, contratada para fazer a limpeza no túmulo da família, sobre o sumiço da tampa de mármore; o revestimento no túmulo lhe custou R$ 3.750,00. Ela acredita que a peça esteja ainda dentro do cemitério e tenha sido vendida e transportada por algumas das pessoas que realizam serviços nesta época no local. De qualquer forma, é de se lamentar que os funcionários não tenham percebido.
Se a polícia trabalhar rápido, o túmulo pode voltar ao que era até segunda-feira, Finados.
Se a polícia trabalhar rápido, o túmulo pode voltar ao que era até segunda-feira, Finados.
3 pitacos:
Isto é normal acontecer, já fizeram
no tumulo do pai do meu sogro, há uns oito anos,
eles tiram imaginando que a familia não tá nem
aí ou não aparece mais no cemitério. geralmente sao tampas novas, colocam em outros tumulos para receber pelo serviço e depois colocam ela de volta.
É só dar um cutucão em alguem ligado no cemiterio, que já aparece.
Esse País é uma maravilha, vai de habeas corpus para bandido à roubo de tampa de túmulo de cemitério. Aonde será que vamos parar?
Ivan
Ivan... esqueceu que tem costureiro gay, digo, homoafetivo, que roubou vasos de cemitérios em sampa... e agora ainda fica dando alfinetadas em famosos na tv... é de pelar a égua mesmo...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.