Situação feia
Do pastor Nilton Tuller, ex-vereador e presidente do Molivi, há pouco na rádio Atalaia: "Maringá não é somente passagem para as drogas. Parte considerável delas fica por aqui".
A situação, segundo ouvi na manhã de hoje, é feia. As drogas hoje estão em todos os segmentos da sociedade local - inclusive o político.
A situação, segundo ouvi na manhã de hoje, é feia. As drogas hoje estão em todos os segmentos da sociedade local - inclusive o político.
4 pitacos:
Situação feia vai ser quando, boca de trafico estiver sendo disputada na base do AR-15, e não tivermos resposta para isso antes que o pior aconteça...
É verdade... tem muita droga ficando em Maringá, a exemplo de secretários, políticos, entre outras coisas...
Então, temos polícias que não podem fazer escutas, não podem dar tabefes, não podem atirar, tudo o que as polícias não podem a bandidagem pode. E quando se fala em bandidagem não queiram olhar para os arredores. Olhemos para dentro dos tribunais e seu comandante supremo.
Mas como eu ia dizendo, é duro você sentir que precisa dar tabefes e até uns tirinhos de vez em quando e não poder. O negócio é se bandear para o lado que permite esse exercício. Agora, àquela conversa de vereadores de que irmão não tem medo da justiça e de cadeia me deixou grilado. Falando em grilado, ao menos os assaltos nas imediações da câmara pararam. Só no que tange a negócios com areia...
Será que existe um conselho que se ocupa em expandir os negócios da droga, ou melhor, de entregar nossos jovens à perversão e à bandidagem?
Ivan
A sede do tráfico fica entre a XV de Novembro e a Duque de Caxias ...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.