20.10.09

Sem danos morais

Na sessão de ontem da Câmara Municipal de Astorga, o presidente da casa, Célio de Carlis, ao referir-se ao aguaceiro que caiu sobre a cidade nos últimos dias, afirmou que “a chuva foi muito forte, mas não causou danos morais”.
O pessoal que ouvia a transmissão pelo rádio ficou imaginando: se tivesse causado “danos morais”, será que ele iria processar São Pedro?

3 pitacos:

Anônimo,  10:52  

kkkk, foi isso, mais essas perolas já são uma constante nos discursos do grande presidente da camara de vereadores de astorga.

Anônimo,  14:01  

O governo de um povo reflete o pensamento e a cultura desse mesmo povo. Daí, a prefeitura e a Câmara Municipal de Astorga têm um legítimo representante dos astorguenses. Os inocentes pagam pelos pecadores.Uma hipótese: (por mais absurda que possa ser) caso o Bega seja cassado definitivamente (é o que apregoam seus adversários), haverá uma nova eleição em Astorga (????) e até lá o Sr. Célio será o nosso prefeito. É mole? Ai Jesus, acenda a luz!!!!!!!

Anônimo,  12:11  

Os eleitores de Astorga, em sua grande maioria, vota por uma garrafa de pinga ou de cerveja. Churrsquinho e uns litros de gasolina, nem se fala!
É nisso que dá: um presidente de câmara analfabeto que nem falar sabe. Vereadora com um passado NEGRO é eleita à base de carne de graça e dando os canos nos credores e bancos.
Isso nunca vai melhorar mesmo!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima