Sarandi faz ato contra o IAP
Panfleto do Comitê de Lutas em Defesa de Sarandi que está sendo distribuído naquele município, chamando a população para participar, na próxima sexta-feira, de mais uma etapa da luta contra o envio do lixo de Maringá para Sarandi e pela reestatização da coleta, do tratamento e destinação do lixo. O ato público será às 15h, defronte o IAP dos senhores Roberto Requião e Paulino Mexia. O ato tenta sensibilizar o IAP a revogar a autorização ambiental, sem critério de estudos de impacto ambiental, concedida à Pajoan.
2 pitacos:
Deveriam formalizar o descontentamento com o Requião. ele estara´em Maringá amanhã na abertura de 3o. Encontro de Ciência e Tecnologia - à noite. Parque de Exposições
Esse tal de Paulino Mexia é interessante.
Para uma empresa se instalar ele e o órgão que dirige levam anos para emitir uma licença ambiental. Para a empresa que deposita lixo em outro município é rapidinho. Deve existir alguns fatos "reais" nesta história.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.