Rio Tripoloni
Do leitor - Esse ‘rio’ fica na divisa do Jardim Ibirapuera, de Maringá, e Novo Independência, de Sarandi, bem nas obras do Contorno Norte. Segundo os moradores, no começo da manhã de ontem a Construtora Sanches Tripoloni fez um pequeno desvio da água para não alagar as casas que ficam do lado da obra. Desviou daquelas casas do lado da obra, em compensação, alagou as que ficam mais abaixo.
8 pitacos:
Rigon, avisa rápido o Promotor Ilecir; tá faltando mata ciliar aí no "Rio" Tripoloni... e os peixes sairam pra tomar banho com bucha e sabonete nas casas das vizinhança...
Valei-me meu São Serapião...
O povinho pobre de espírito este de Maringá. Uma obra enorme dessa, deviam agradecer aos deuses. Mas não,metem o pau em tudo.Orra, se está alagado não seria porque choveu mais de 200 mm em menos de uma semana? Tenha dó. Eu concordo com as criticas de que os viadutos devem ser feitos em todas as avenidas e duplicados. Mas reclamar de tudo é demais.
Caro anônimo, 13:35, por acaso você é politico para achar que nós moradores do transtorno Norte somos povinho, te convido à dar um passeio pela lama que estamos passando todos dias, antes dessa obra chovia mas não tinha tanto barro como está tendo devido a obra, basta dar uma volta por lá e perguntar para pedestres e motociclista o que eles estão achando de cair no barro.
Esse anônimo das 13.35 deve ser escalado pelas empresas pra fazer comentários em todas as postagens sobre o contorno. Você acha que pra lavar o aquário é necessário matar os peixes? Reforme sua casa sem os cuidados necessários que a sua mulher vai arrumar pra sua cabeça. Ninguém é contra obra, mas as pessoas precisam continuar vivendo normalmente enquanto elas são construídas. Só isso.
O anõnimo das 13:30 não sabe nem o que é pobre de espírito,pois Jesus disse:Bem aventurados os pobres de espírito,porque deles é o reino dos céus.Pobre de espírito só tem o espírito de Deus.Agora quem tem o espírito da mentira,prostituiçao,roubo,assassinato,e todo tipo de maldade é rico de espíritos.
Affff véio para de reclamar, pqp, nunca ninguem se preocupou em fazer esse tal contorno norte, agora que p prefeitin resolveu fazer dexa acontecer po.
AONDE JA SE VIU FAZE OBRA E NAO TER TERRA E BARRO, SENAO FAZEM OBRAS RECLAMAM, SE FAZEM RECLAMAM, VAI ENTENDER. SE ESTAO BRAVO COM O BARRO E COM ESSE RIO QUE FIZERAM VAI RECLAMA COM SAO PEDRO ELE QUE MANDOU TANTO CHUVA MSM.
Complicado a situaçao!!!
que tal entao dar dicas de como fazer uma obra dessas sem causar transtornos?
pelo que eu sei nos pobres mortais ainda nao temos controle sobre a chuva!!!hehehehe
se faz reclama...se nao faz reclama tbm!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.