4.10.09

Quer ser federal

O vereador Paulo Soni, do PSB maringaense, confirmou neste final de semana que será mesmo candidato a deputado federal.

10 pitacos:

Anônimo,  14:32  

E começa a derrocada de mais uma carreira política

Anônimo,  16:07  

Paulo Soni não tem autonomia no PSB. Não basta ele querer, a definição é do direitório local de Maringá. Ele deverá rever sua conduta e votos para ser candidato do PSB. Sou do diretório e essa já é a posição do partido.

Padre feijó,  21:48  

Paulo Soni como político é um bom pediatra. Não passará de Vereador e terá muitas dificuldades para reeleição.

Anônimo,  23:11  

to fora

Anônimo,  23:31  

Mais um médico sem noção na camara, se fosse independente mesmo não faria parte da turma do amém e teria apoiado o pessoal da oposição na camara, já começou com o pé esquerdo traindo seus eleitores. Deputado Federal? Me poupe

Anônimo,  07:11  

Tão dizendo que irão fazer um processo de expulsão do soni do partido e requerer o mandato de vereador ao Mura, o motivo é que ele nao segue os principios do partido o que seria motivo de infedelidade partidária.

Anônimo,  10:32  

Nem sei como esse Soni foi eleito! Pois o cara não tem expressão politica nenhuma. E agora quer ser deputado federal, esta escorregando na maionese, ele deveria é cumprir os 4 anos de vereador. No Brasil o mirante de politicos sempre tem uma luneta com uma visão fora da realidade, destorcida. Soni vc pode até ser cassado pelo partido, pois é um boi de presepio. Totalmente fora de moda.

Bode Expiatório,  10:57  

Com o trabalho pífio que apresenta como vereador, o que ele está querendo?

Unknown 16:03  

Gostaria de dizer que algumas questões afirmadas acima não são verdadeiras:

a - A executiva do partido jamais esteve reunida para discutir questão pertinente ao mandato do Sr. Paulo Soni, embora ele faça um trabalho totalmente independente, desligado das propostas do partido. Mas dai a pensar em desligá-lo do partido acho que é uma grande besteira que estão dizendo.
b - Todos os filiados em dia com o partido e com as regras estipuladas pela nossa legislação tem o direito de pleitear junto ao partido a chance de candidatar-se a um pleito. Agora, para que efetivamente ele possa se dizer candidato pela sigla, o seu projeto politico terá que ser aprovado pela maioria dos membros do partido e estar vinculado ao regulamento interno. Ser candidato a candidato todos podem, daí afirmar que será candidato vai depender de muitas conversas ainda...
c - Em momento algum a minha pessoal se manifestou a respeito do trabalho do edil, até porque enquanto mandatário da cadeira, tem todo o direito de agir a sua maneira, mesmo que isto não venha a agradar uns e outros.

d - acho besteira discutir esta questão a nível de imprensa porque havera forum especial para tanto e na hora adequada.

Anônimo,  08:18  

Com seu chefe de gabinete, para você ir à Brasília só se for Brasilia -carro se não não passará de Sarandi. Maringá sabe a vergonha que você está proporcionando para a classe política você e seu chefe de gabinete que o currículo é exemplar. Um exemplo, a dias atrás o seu gabinete era um verdadeiro ponto de encontro dos pau d'agua da câmara. Um vereador que aceita o chefe de gabinete levar o wiski em seu gabinete, se espera o quê? Você é o verdadeiro lobo mau vestido de carneirinho, a sua máscara está caindo a cada dia vamos ver se o promotor Cruz esta mais perto de você e dos eu chefe de gabinete. É uma vergonha para Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima