A propósito do laranjal destruído
O vídeo foi produzido por estudantes da UFRS e sua reprodução vem a propósito da destruição do laranjal pelo MST, conforme boa lembrança do Desabafolândia.
O vídeo foi produzido por estudantes da UFRS e sua reprodução vem a propósito da destruição do laranjal pelo MST, conforme boa lembrança do Desabafolândia.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
Babacas!! Filhinhos de papai que não tem o que fazer!!!
Consegue ser pior que publicidade de quincalheria domestica... e olha que a moçada se esforçou pra caramba pra fazer algo criativo, inteligente, mas acabaram caindo na homofobia, no preconceito puro, no discurso vazio, sem proposta, sem ideal, sem idéia, sem graça simplesmente. Uma pena. Tanta coisa a repensar nesta nossa politica e ainda continuamos com a mesma mentalidade das patricinhas e mauricinhos do fim do seculo passado, agora via Internet.
Ainda bem que eles não acreditam em ideologia.Enquanto isso sobra espaço para quem se interessa.
Ahh.As terras invadidas pelo MST pertencem à União,segundo informa o INCRA,por meio de nota à imprensa.
É Rigon vc já foi melhor... jamais daria qualquer publicidade a um video tao nefasto, preconceituoso e alienante igual a este... enfim... é triste ver o que pensa a classe media way of life...
http://classemediawayoflife.blogspot.com/classemediawayoflife
E nao deixem de visitar o Tempos Modernos!
www.blogtemposmodernos.com.br
Meus cumprimentos ao Júlio pela precisão da crítica. Fico orgulhosa de tê-lo como aluno no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UEM. Profa. Ana Lúcia
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.