5.10.09

Priori fica

Angelo Priori decidiu permanecer no Partido Verde. Ele recebeu convite para voltar ao PT, mas não aceitou. Pode inclusive vir a ser candidato pelo PV.

5 pitacos:

Anônimo,  18:06  

Esse cara não sabe o que quer, como não aceitou???
se preencheu a ficha no dia 30/09 - ele tá é com medo de ser impugnada a filiação dele.
Sei que tem muita gente da UEM que já manifestou o desagrado dele quere voltar pro PT.

José Fuji,  01:02  

Estamos torcendo que voce aceite o convite do PV/Partido Verde, e participe da convenção no ano que vem e venha disputar uma vaga na Camara Federal, e de gente como voce que Maringá e região precisa, fazendo a dobradinha com o Dr. Alberto Abraão, Maringá vai ganhar. E a renovação que são os anseios do eleitor, as "mudanças" são esperadas.

Fuji

Anônimo,  10:00  

Se existe ato secreto, acho que este convite foi SECRETO, já que no PT ninguém assume ter convidado o Professor Angelo Priori.

Anônimo,  10:01  

Taí uma boa notícia.

Mas estou mesmo curioso para saber. Que base ele tem? a UEM? Lá, dos 20.000 da comunidade universitária, colocaremos uns 8.000 que votam em Maringá. (Servidores Professores e Funcionários).
Destes, se conseguir 500 votos é muito.
Vai ser uma vergonha tão grande qto. foi a do Pavanelli.
Ninguém esquece o voto contra a paridade na UEM.
Ninguém esquece que, enquanto VICE, foi uma das piores gestões da UEM com relação às perseguições a funcionários.

Além disso, todo mundo sabe que vcs pegaram o cavalo celado dos governos estadual e federal, que repassaram recursos para a UEM.

E outra: este sujeito não aguenta o embate.

Chico Barrigudo

Anônimo,  10:28  

ANONIMO DAS 10:00
Corretissímo, pois sou menbro da executiva do PT e em nenhum momento, esse convite foi discutido . O que foi dito, e quem PEDIU para voltar... O PT não convida ninguém...quanto mais esse aí...é muita pretensão~...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima