Posto de saúde sem energia
O posto de saúde do Conjunto Parigot de Souza, em Maringá, está sem energia elétrica por causa de duas árvores que caíram em ruas próximas. O posto do Parigot está improvisado em uma residência comum porque o prédio, construído na administração Said Ferreira e reformado na de Jairo Gianoto, está caindo e foi interditado. A prefeitura construirá um novo em outro local, mas somente no ano que vem. Até lá, funcionários se espremem no minúsculo espaço para atender usuários da região, do Conjunto Requião e de Sarandi.
1 pitacos:
Sr. Ângelo, você recebeu informações erradas, não acredite em tudo aquilo que dizem a você, faça seu prórpio julgamento, pois este posto não está em um espaço minúsculo, está em um espaço muito melhor do que o anterior. Bem arejado, e c/ diversos consultórios, sem contar que a farmácia ficou bem mais ampla, tive a oportunidade de conhecer o local, e acredito que a humanização do atendimento ficou bem melhor com tamanho espaço e ventilação, sem contar que os grupos podem até se reunir e fazer atividade no local, pois há uma área externa grande, sendo uma parte coberta por toldos. Faça uma visita e depois se quiser ratifique ou retifique seu comentário.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.