Portal sobre casamentos
Está no ar o iamor, um novo portal sobre casamentos, que traz um guia de serviços, notícias do mundo dos casamentos, beleza, moda, saúde e bem estar, além de um serviço de site para noivos exclusivo, onde casais têm a oportunidade de postar fotos, depoimentos, contagem regressiva automática para o dia do casamento, mapas da cerimônia e da recepção. O pessoal promete um site gratuito aos noivos que entrarem em contato com o portal e escrever no email que leram sobre o site neste blog.
5 pitacos:
Muito obrigado Angelo Rigon, por dar essa enorme força para nosso site, que Deus abençoe você e seus familiares. E confirmando os noivos que entrarem em contato ganharão uma pagina conforme descrito no post, veja um exemplo aqui:
http://www.iamor.com.br/iamor/testando/
Ola bom dia sou jean formado em webdesign no cesumar, fiz faculdade durante 4 anos. para que quando formado pude-se desenvolver sites para pessoas e empresas. foi um investimento de 16 mil reais, 4 anos estudando até 23:00 e finais de semana para que um dia chega uma empresa que faça sites de graças para pessoas. é mesma cosia que ir no medico de coração e mandar ele operar mas na verdade ele so é um açougueiro.
Bom dia
Olá Jean, parabéns pelo seu grande esforço em estudar. Sobre os sites de graça acredito que você não entendeu bem, apenas como forma promocional de lançamento do site estou oferecendo sem custo um dos serviços do portal iamor, isso se chama PUBLICIDADE, e lembre-se um colega seu web designer recebeu para desenvolver o portal iamor, recebeu um valor consideravel e justo pelo trabalho dele e da empresa dele.
Reginaldo, vc não entendeu: O Jean está te pedindo um emprego.
Ajuda ele aí...
Não gostei. Não quero um site prá depois de arranjar o noivo. Quero um onde possa encontrar um maravilhoso namorado. Essa é a parte difícil. Taí uma sugestão pro Jean, afinal com a crise das relações e a imensa dificuldade de inciar uma, um espaço que ofereça tal serviço mais restrito a Maringá e seus municípios vizinhos faria muito sucesso.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.