28.10.09

Por fora, bela viola

Milhões em recursos públicos estão sendo enterrados no Parque do Japão (R$ 180 mil somente para uma festa infantil!) e o local, "inaugurado" duas vezes, já apresenta falhas estruturais. Leia mais.

4 pitacos:

Anônimo,  11:29  

Rigon, passei domingo por lá e, se por um lado podemos ver que as vossorocas adquiriram um outro aspecto, agradável, por outro, a desconfiança com o montante de recursos e qualidade das obras permanece. A começar pelas vias que circundam o parque. Ruas estreitas, sem espaço para estacionamentos e muros altos como se fosse penitenciária. Agora essa das goteiras. Por que não avenidas já que o local será muito visitado futuramente?
A incompetência na construção civil desde ruas mal asfaltadas e irregulares até edificações de baixa complexidade aliada ao descaso com o dinheiro público não encontra precedentes. Infelizmente, na escola em que estudaram, é bem pior.
Ivan

Vaca,  16:39  

Engenheiros indo lá não faltam, pra começar pelo Prefeitim, o que falta é Administrador pra não deixar neguim meter a mão grande e fazer cagad...

José Fuji,  11:40  

Hoje não tenho condições de articular um movimento, mas na primeira oportunidade eu vou mover uma ação para que mude o nome desse parque denominado “Parque do Japão”

Eu fico observando e conversando com a população das nossas raízes(japonesas), eles acham um absurdo meia dúzias de interessados de a origem japonesa comandar esse processo tão envolvente que responsabiliza tanto a comunidade Nipo Brasileira num todo.

Qualquer pessoa leiga no assunto sabe que é uma obra foi e é desnecessária, é quando iniciou a propaganda juntamente com o pode público municipal e os políticos japoneses nós recebemos a informação que seria uma obra bancada na totalidade pelo “Japão”.

Agora o cronograma da obra esta em um estágio não satisfatório e o município de Maringá, o estado e a união estão empurrando com a barriga.

Portanto esse nome denominado “Parque do Japão” tem que ser trocado, eu Fuji irei começar um movimento para coletar assinaturas para esse intento.

Porque 99,999 % do povo nipo brasileiro de Maringá não pode assumir o ônus e ser responsável pelo "elefante branco” que eles criaram.

Por esse e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.

“FUJI ESSE É FEDERAL.

Anônimo,  13:55  

Sou nissei, não participo dessa, vergonha eu não vou passar por essa desonra, deveríamos sim não só fazer uma moção de repudio, mas sim nominar os responsáveis e eles que se virem não foi eles que criaram esta criatura, com muito bem diz o Fuji o “elefante branco”.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima