17.10.09

Órgão Oficial do Município

De uma ‘pacada só’, foram publicadas seis edições, curiosamente a 1323 e dividida em 3 edições (A, B, e C), as outras foram 1324,1325 e 1326. Ainda não tive tempo de uma análise melhor, mas já notei que na 1326 foi publicado o Decreto 913/2009, que já havia sido publicado na edição 1311 de 11/08, os textos são iguais e tratam das nomeações de comissionados na Proge, inclusive dois que por decisão judicial não poderia ser nomeados. O que aconteceu?
Gostaria de pedir ajuda aos vereadores e ao Observatório Social e outros voluntários. Está ficando muito pesado analisar tudo que sai no OOM. Não estou dando conta. Fora o que estou gastanto com tinta de impressora para imprimir tudo, e conferir se não há enxertos de atos e alguma coisa secreta.

Akino Maringá, colaborador

2 pitacos:

Cássia Ferro,  18:39  

Akino, pare de brincadeira: Os vereadores não leem nem gibi, você acha que vão investir seus precioso tempo em leitura, está enganado, eles preferem as conversas moles com os cabeças moles.
Quanto ao Observatório Social...? Deveriam estar atentos e nem precisavam ser alertado pela sua colaboração.

Anônimo,  11:04  

Akino,
Na ditadura dos bacharéis é assim mesmo que a coisa funciona. É sacanagem atrás de sacanagem. E não deixa de ter caráter lucrativo. Alguém está sempre ganhando. E ainda chamam a isso de estado de direito e de democracia. Empulhadores corruptos, de alto quilate, chegam a chamar isso de transparência. A máquina pública está podre e as universidades têm dado significativa contribuição. Nem sei como conseguem hastearem bandeiras e cantarem o hino nacional.
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima