O esporte local sofre
Amanhã tem mais uma rodada da Liga Nacional de Handebol com Maringá jogando (na quinta, venceu o FAE/Blumenau/FMD). Apesar do mando de jogo ser do time da Unimed/Maringá, o time vai jogar contra Chapecó, de Santa Catarina, em Mandaguaçu.
Ontem houve rodada dupla no ginásio ainda não inaugurado do Parque do Japão, o jogo foi transmitido para todo o Brasil pelaSport TV ESPN e apesar de todo o destaque em rede nacional a Secretaria de Esportes não se mobilizou para arrumar uma quadra para a partida de amanhã. Restou ao time buscar uma quadra na região.
Ontem houve rodada dupla no ginásio ainda não inaugurado do Parque do Japão, o jogo foi transmitido para todo o Brasil pela
6 pitacos:
Peraí Rigon, dá um tempo, né. Na hora de brincar vamos brincar. Mas na hora de trabalhar, vamos devagar que ninguém é de ferro. Essa quem falava era o Matosinho.
Dá para acreditar que isso aconteceu na cidade de primeiro mundo? Vai ver instalaram uma cama em seu gabinete. E o prefeito, diante de tanta desídia e incompetência o que fez? Que medidas tomou? Ele é rigoroso. Nas entrevistas...
Ivan
o locoooo Rigonnnn!!!
Mais a moçada ai nem quadra pra treinar tem viu!!!
Depois que o Chico Neto entrou em reformas, o Handebol (unico esporte Maringaense que está disputando uma competição nacional de nível A) ficou desalojado... Estamos bem representados viu, será que a Associação não anda muito bem ou a prefeitura também da de ombros pra situação??
Se fosse em 2010, tinha gente dando o melhor espaço em troca do voto. Essa é Maringá, Crescendo com Cidadania.
Só lembrando q foi transmitido pela ESPN.
ainda bem que existe pesoas como o fassina, que alem de um ser humano maravilhoso, é extremamente competetente..
ele carrega o handebol Maringaense nas costas...
e tem gente que so´quer sair nas fotos, e não faz nada pra ajudar.
Quem é a Secretária de esportes? quero a cabeça dela numa bandeja!
É o que deveria dizer o prefeito. A não ser que ele é o responsável pela Palhaçada, ops, pelo SHOW.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.