Noé mudou para Maringá
Dilúvio é como se pode chamar a tempestade que desabou sobre Maringá nessa madrugada. O estrago foi grande e muitas casas estão sofrendo com os danos causados pelas chuvas e vento. As fotos mostram dois aspectos da destruição. A avenida XV de novembro com Paraná está interditada porque toda a proteção de um prédio da região caiu sobre aquela artéria urbana. Também uma enorme árvore não resistiu ao vento e desabou sobre a fachada do Depósito Tiradentes na avenida de mesmo nome arrancada pelas raízes.
4 pitacos:
Rua Santos Dumont com Herval também está interditada, além da Cerro Azul sentido cemitério, um pouco a frente do Maringá Clube...hoje pojeta-se caos em Maringá.
É de se esperar o imediato plantio de nova árvore no lugar dessa que caiu em frente à Comercial Tiradentes, na Zona 04.
Tenho observado o NÃO REPLANTIO de árvores, pela prefeitura, em situações como essa (queda natural), quiçá atendendo pedido dos comerciantes para dar visibilidade a fachada das lojas.
Fiquemos atentos, e cobremos ação da prefeitura, caso necessário.
Aqui em Marigá deveria ter uma lei autorizando EM CASO DE EXTREMA URGÊNCIA o particular retirar a(s) árvore(s) que econtram-se comprovadamente condenadas, evitando assim danos irreparáveis como esse.
humor negro: a árvore caiu de tanta bebida alcoólica misturada ao xixi. Menos uma no centro.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.