8.10.09

No Jornal da Globo

O caso da violência policial em Timbó (SC) foi tema de reportagem no Jornal da Globo de ontem à noite. O soldado Carlos Murara é o que aparece dando pontapés e usando a coronha da espingarda para agredir os rapazes, que estavam fazendo baderna num apartamento.

8 pitacos:

Anônimo,  09:39  

Os moleques armaram o flagrante???? Combinaram com os policiais para eles baterem?? Esse cara é uma comédia...

marcelo freitas 10:26  

comédia é morar perto de baderneiros meu caro anonimo, tomo meus goles de vez em quando mas vai cobrar silencio de universitarios de c.... cheio que vc vai dar razao para a policia dar duro mesmo.

Anônimo,  10:52  

Eu não vi ninguém apanhando. Será que o vídeo estava cortado? Só ouvi lamentos e gemidos.

Anônimo,  11:23  

Pois é, já era a terceira vez que a polícia teria sido chamada para acalmar a bagunça da rapaziada burguesa de Timbó.
Se método Piaget não resolve, não custa tentar outros...
O fenômeno se repete em várias cidades do Brasil. É uma minoria é bem verdade, que querem que seus exemplos sejam institucionalizados. Reivindicam espaços culturais, mas o que praticam não se caracteriza como cultura muito menos como contracultura, o que seria salutar em universidades que acenam para seus alunos um salário de cerca de R$ 600 reais. Não incluídos aí os programas. Extracurriculares...
Essa minoria tem consciência que incomoda mas, mesmo assim, reivindicam, até para o governador, o direito de continuarem praticando o quê, como e quando quiserem sem sofrerem recriminações. Reivindicam uma espécie de limbo onde as normas de convivência e as leis se neutralizem e apenas seus desejos e aspirações - as duas - sejam atendidas. Conflitos de gerações sempre existiram e não é bom que as gerações repitam os mesmos slogans e chavões das mais velhas. Interessante é se observar que quando eles se acordam, e nas primeiras horas, são muito diferentes do que quando foram dormir.
Ivan

Anônimo,  14:54  

A´Polica alertou os deliquentes 3 vezes.
Eles desrespeitaram e desacataram os policiais aos comandos de "Deita no Chao".

Quando os policiais batem é porque chegaram a um limite extremo, assim como os pais batem quando perdem a paciencia.

Ilustre fala do policial; Lixos da sociedade. isso que esses jovens se tornan.
Lixo.

Anônimo,  18:02  

Espero que a Polícia Militar de Maringá tenha assistido a aprendido como se trata esses baderneiros. Porrada neles. Estes policiais deveriam ser condecorados!

Anônimo,  22:23  

Será que esses 'ilustres' 'policiais' entrariam assim numa mansão de um condomínio e daria porrada em filhinho de papai que estivesse com som alto...
Sempre a mentalidade superficial das pessoas...

Anônimo,  12:50  

os policiais em Maringá podiam fazer assim na Tiradentes.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima