Ninguém me convenceu ainda...
...que sem a decisão judicial recente,do TJ-PR, que na prática impede a continuação da utlização do tecnologia Biopuster no lixão de Maringá, a Pajoan teria sido declarada vencedora da licitação do lixo.
Há quem diga que seria declassificada por ter licença ambiental para apenas mais três meses (lembram do que disse o Mexia? ) a Biopuster do Rio de Janeiro, segunda colocada, seria chamada e na prática a Maringá Lixo Zero continuaria prestando o serviço. Chegando o dia 28, prazo máximo dado pela Justiça para desativação no lixão, está batendo o desespero e se apela para o Pinga Fogo, Léo Junior e todos que puderem ajudar.
Como diria o Benedito, se dentro de dois dias a Pajoan não começar a receber o lixo de Maringá, ‘estamos n’água´.
Akino Maringá, colaborador
1 pitacos:
É, como se diz no jargão popular, vai ser o maior "carão" se isto de fato acontecer.
Enquanto isto, o lider do Prefeito na Câmara de Vereadores, com sua refinada "coerência", fica falando asneiras "à la vonté"; a última em entrevista numa rádio da cidade.
Vão inaugurar um novo estilo de administrar, "lixo e circo", e não mais "pão e circo". No mínimo, deprimente e constrangedor ...
Mas importante mesmo é manter as aparências (principalmente o bronzeado à Européia ...).
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.