7.10.09

Morre Antenor Barnabé Neto

Faleceu nesta madrugada o engenheiro maringaense Antenor Barnabé Neto, aos 76 anos. O Verdelírio Barbosa havia noticiado, na coluna de hoje, que seu estado de saúde era preocupante, depois de se submeter a uma cirurgia no final de semana. O velório acontece na capela do Prever e o sepultamento está marcado para as 17h [depois, foi antecipado para as 15h], no cemitério municipal. Nascido em 26 de dezembro de 1932, Antenor Barnabé Neto foi chefe do escritório da Secretaria de Estado de Obras Públicas e atleta, tendo participado da época de ouro do basquetebol maringaense e de competições de tênis.

5 pitacos:

Cezar Lima,  10:27  

Sinto muitíssimo a morte do grande amigo.Uma pessoa benquista e amigo de todos.Que DEUS O Tenho no melhor de sua Morada.

Anônimo,  11:35  

Muito Simpático...gente boa..esportista...educado!

Ganhava de muito "muleke" no Maringá CLube.

Foi campeão diversas vezes de tênis a nivel nacional!

Toda terça e quinta feira estava na sauna...

falava que fazia bem pra saúde dele..

Apertava nossa mão com toda força que tinha, de brincadeira.

Parecia um moedor de nozes.

Agora está com Deus, que bom!

Abraços Barnabé!

Edmundo Albuquerque,  11:43  

Estou impactado com a notícia da perda do amigo Barnabé. Uma das figuras mais interessantes dessa cidade. Sua simpatia contagiante e seu aperto de mão vão fazer muita falta. Grande figura que marcou a história de Maringá. Pêsames sinceros a sua distinta família Estamos todos de luto.

Anônimo,  09:41  

OH, "BARNA" QUE SAUDADES VAI FICAR, VOU SENTIR FALTA DE LIMPAR SEUS OCULOS NA QUINTA E SABADO NO CLUB , HOUVIR SUAS HISTORIAS,SABIA TODOS ASSUNTOS, QUANDO SOUBE DE SUA PARTIDA CHOREI, MAS VEIO LOGO A ALEGRIA DE SABER QUE VOCÊ ESTA JUNTO DE DEUS PAI TODO PODEROSO.
ABRAÇO "REI DO BITUIM" TAMBÉM.

ELIEL GUIMARÃES.

Anônimo,  09:43  

"BARNA, VÁ COM DEUS....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima