25.10.09

Milagres acontecem

Este garoto da foto é o Paulinho, um dos moradores do Lar Betânia que é um orfanato mantido pela IMC Maringá. Ele foi apresentado hoje no culto como testemundo de um verdadeiro milagre. Contraiu a grípe suína, os dois pulmões estavam tomados por infecção grave e esteve vários dias internado em UTI com o prognóstico médico de que seu quadro era irreversível. No que seria seus últimos dias, em coma, seus pulmões excretavam sangue e teve uma parada cardíaca. Os pedidos de oração de intercessão por ele foram atendidos, eis aí o Paulinho. Leia mais.

10 pitacos:

Anônimo,  21:47  

Todos os mais modernos recursos médicos foram utilizados. Mas, o que o salvou foram as orações. É isso? Então tá. Só não entendo porque gastar tanto recurso com o sistema de saúde. Se a fé é tão grande, por que não fechar os hospitais e abrir milhares de tendas de oração?

Anônimo,  00:59  

Só quem passa por momentos iguais a esse pode entender verdadeiro amor de Deus em nossas vidas.

Guilherme,  02:07  

Aqueles que duvidam do poder de Deus sempre acham uma forma de não louvá-lo quando Ele mostra o seu poder. É a alimentação da sua própria descrença, do seu ceticismo.

Pelo que entendi, na minha limitada capacidade de compreensão, foi o(s)próprio(s) médico(s) quem afirmou que o quadro do menino era irreversível.

Deixo aqui uma indagação: qual a diferença entre a verdadeira ciência (isto é, aquela que é fiel ao seu método de avaliação, o EXPERIMENTO) e o INEXPLICÁVEL, como neste caso?

Como cristão que sou, sei que para o Senhor todas as coisas são possíveis; se houvesse algo impossível Ele não seria Deus.

Além do mais, meus próprios olhos viram milagres acontecerem.

Vida 1Bérta,  02:10  

Se tirarem os "mais modernos recursos médicos", os que não creem, como ficarão?

Se todos pensarem assim, com certeza receberão aplausos dos neo-liberais e Barristas da política.

Anônimo,  10:15  

cuidado com o que diz anonimo 21:47. Deus é maravilhoso, está presente em todo lugar! inclusive na sua vida...mesmo que não aceite-o!

Anônimo,  11:15  

Nada mais nojento e abjeto que um ateu.A ciência também é Deus, pois O SENHOR é onipresente, onipotente e oniciente.DEUS, TENHA PIEDADE DE NÓS...

Anônimo,  13:53  

Como diz Epicuro (341 a.C.), folósofo de um tempo em que o Deus Cristão, o Budista, o Xintoísta nem o Islâmico tinham sido criados:
"Deus, ou quer impedir os males e não pode, ou pode e não quer, ou não quer nem pode, ou quer e pode. Se quer e não pode, é impotente: o que é impossível em Deus. Se pode e não quer, é invejoso: o que do mesmo modo, é contrário a Deus. Se nem quer nem pode, é invejoso e impotente: portanto, nem sequer é Deus. Se pode e quer, o que é a única coisa compatível com Deus, donde provém então a existência dos males? Por que razão é que não os impede?"

Anônimo,  14:18  

"Nada mais nojento e abjeto que um ateu..." Ânonimo 11:15
ATENÇÃO:
Saibas, meu(minha) caro(a) senhor(a) autor (a) desta frase tão "poética", a Constituição em seu art. 5º - inc. XLII, considera a prática do racismo como crime INAFIANÇÁVEL e IMPRESCRITÍVEL.

Diria que "vossa santidade", que se diz no direito de dizer algo desta natureza, deva tomar mais cuidado com o que diz, a não ser que "vossa santidade" ache o mesmo de Judeus, Negros, Homosexuais...Neste caso sugiro que interne-se...trata-se de uma ameaça à sociedade.
Atenciosamente...UM ATEU.

Anônimo,  14:19  

"É agradável, de tempos em tempos, tentar imaginar o que teria sido a existência se Deus tivesse conseguido um orçamento e roteirista melhores". Woddy Allen

Nanda 23:30  

Que lindo! Que maravilha ele estar bem! Parem de discutir e agradeçam a Deus pela vida dele! :)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima