6.10.09

Meu diário

Estou no Fórum, pra variar. Sou testemunha num caso na 4a. Vara Criminal. Fico sabendo que em julho último um dos réus solicitou a retirada de meu blog do ar - e o juiz, claro, negou. Teria sido o terceiro pedido no mesmo sentido. Às vezes me pergunto da importância deste pequeno espaço como mídia alternativa em Maringá e região.

16 pitacos:

Anônimo,  15:17  

Nossa.. como você é importante heim!!!! Tá aí, sentadinho com o lap top na mão... puxa vida.

Anônimo,  15:38  

Rigon meu caro, acho que ainda não sabes da força e importância do seu blog! Isso aqui rapaz, tem mais audiência que qualquer outro meio de comunicação de Maringá!

Anônimo,  16:02  

um rigon incomoda muita gente
parabens

bianco

Dinor Chagas 16:10  

Não se pergunte. Seu Blog não é mídia alternativa, mas sim, A MÍDIA.

Anônimo,  17:03  

Rigon:
Você constitui, SIM, a mídia alternativa de Maringá. Apesar de não darem espaço nos "oficiosos" dessa cidade, você é o CARA das nossas comunicações alternativas.
Vá em frente, cara!
Um fã diário

Renato Cristopher dos Santos 17:52  

Liga não Rigon, aqui em Londrina, eu respondo R$153.000,00 na justiça eleitoral por causa do meu humilde Café com Pizza.

Anônimo,  17:58  

nossa, esse seu blog tem uma importancia...o que seria de Maringá sem ele. Acorda rapaz, pare de viajar na maionese.

Anônimo,  18:25  

rigon seu blog é dez sim e vai importuna muito politico e malandro de maringa isso tenho certeza.... nao desista.. quem se irritam sao os CCs e FGs dos barros.. com certeza.
mas eles vao cai com certeza

Anônimo,  19:27  

Eu só leio seu Blog Rigon. Parei há muito tempo de ler os jornais de Maringá, pois estava a ponto de ter um úlcera.

Anônimo,  20:44  

Normalmente, quem tenta diminuir ou atacar o Rigon são pessoas que têm algo a confessar.
O anônimo das 17:58 chega a ser sarcástico.
Talvez exatamente porque ele ainda não assimilou
o alcance social das informações prestadas pelo Blog, ou não aceita o sucesso do Zé.

Anônimo,  20:58  

Anônimo das 17:58, vc está minimizando a importância desse blog; trabalho em uma secretaria do município e ouço muitos comentários, principalmente entre os CCs, do tipo: "cuidado, que vai parar no Rigon"
Eu 'si divirtiria' como diz o Lukas, se a cidade não estivesse num caos e pouca gente percebe.
Dále, Rigon, vc é o cara
Leitora diária

Anônimo,  23:40  

Rigon, vc pauta todos os meios de comunicação de Maringá. Quando leitores querem saber a verdade, eles acessam angelorigon. Vc devia esta sendo testemunha do caso do "MONSTRO DA MAQUINA FOTOGRÁFICA". Aquele que gosta de fotografar as mulheres que ele se relaciona e divulga na internet.

Anônimo,  09:04  

bem, aqui é dificil de saber o q é verdade, para ser um blog sério, tinha q ser tudo postado, não só o q o dono quer...democracia???? isso aqui nã existe, dai vem uns dizer q é o melhor lugar para receber informações...acordem..

Anônimo,  10:01  

sou completamente vicianda nesse blog, muito bom e muito inteligente ... viaja não amigo.

Sibele

Vladimir Eduardo Massetti,  10:05  

Aí que tá, Rigon, seu blog não é mais mídia alternativa, se é que foi um dia. E você reza pela verdade, sem parcialidade. Talvez as pessoas estão mesmo se despertando, com senso crítico e político, para a busca das informações não mascaradas.

Eu só tenho o prazer de lhe dar parabéns. É isso aí, que incomode mesmo os incomodados.

Anônimo,  10:06  

Sem este blog, certamente a cidade estaria bem pior. Se nao fosse as denuncias deste blog, teriamos uma ciclovia pela metade, impunidade na superfaturaçao dos laptops, diarias de vereadores continuando sendo gastas indevida e exageradamente, etc. a lista é grande. Parabens e muito obrigado Rigon! Este blog é um modelo para muitos jornalistas e um estimulo para muitos cidadaos decepcionados com o sistema.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima