16.10.09

Mais sobre a fedentina

Sobre o lixo de Maringá para Sarandi, num três cantos que deve favorecer a austríaca Biopuster (que faz parte do programa de governo do PP paranaense), o blog de Rafael Gotardo pergunta: cadê os deputados que representam aquela cidade para sair em sua defesa?
O vice-prefeito Carlos de Paula, de outro lado, marca pontos com a população ao chamar a licitação de idiota, como conta Lui Saragiotto. Como observou Codonho, "somente a revolta popular irá mudar os fatos". É a sacanagem oficializada, reforça Rogério Rodrigues.
Ah: o blog está levantando outra podridão escondida sob o tema lixo de Maringá.

4 pitacos:

Joao Cidadao 12:44  

É Rigom o vice prefeito sai agora como heroi mas qual fi a posição dele quando oprojeto foi lá para a camara de vereadores? Pois o mesmo era vereador! E Votou Favoravel a dação do tereno para a pajuan< tacar pedras é facil... Manda ele e outros que ajudaram na Aprovação da dação, que andam por ai se dizendo contrarios resolver o problema que eles ajudaram a criar!

Anônimo,  13:23  

Cada cidade tem que arcar com suas responsabilidades, no caso Maringá com seu lixo e Sarandi com seu déficit de emprego, é muito fácil criticar, porém se cada cidadão desse a sua parte de colaboração as cidades, os Estados e o Brasil e o planeta seriam diferentes, mas cada um puxa a brasa para sua sardinha e com isso todos perdem. No caso específico entre Sarandí e Maringá o que tem de ser feito é a união são duas cidades irmãs e a solidariedade entre ambas deveriam ser pontos em comum, pois uma depende da outra. Os politicos passam, mas as cidades permanecem com seus problemas as rixas devem ser esquecidas para tornar a Região Metropolitana de Maringá uma única cidade, onde o bem comum seja a palavra de ordem.

Anônimo,  13:50  

A culpa é do prefeito anterior que autorizou um aterro particular e o IAP. autorizou, e tem mais
não é para sempre é só um periodo, Maringá ja recebeu o lixo de Marialva na adm. Jairo Gianotto, pois o aterro de la estava em reforma
é mais questao politica. precisamos colaborar.

Anônimo,  16:19  

Na briga entre Maringá e Sarandí são as pessoas quem perde. Sarandí não aceitando lixo perde e muito de arrecadar ISSQN, esse povo que estão contra na verdade, isso é charme em sã consciência ninguém rasga dinheiro, a solução para acalmar os ânimos é simples basta as duas cidades mostrar o balanço do montante que a prefeitura vai arrecadar e pronto.Os politicos quando estão no poder sem distinção,acham que são donos da população. Se pararmos para pensar a ida do lixo para Sarandí o que vai ser de beneficiadas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima