Lixo não vai para Sarandi
Os moradores da vizinha cidade podem ficar tranquilos a Pajoan não será confirmada com vencedora da licitação. A informação do chefe regional do IAP de que a licença ambiental da Pajoan vence em janeiro é sintomática (acho que ele deu uma bola fora comparável àquela do Pinga Fogo anunciando o convite para ir para Curitiba). A comissão da licitação concluirá que a empresa não preenche os requisitos da licitação e será descartada. Quem ficou em segundo lugar? A Biopuster, que continuará utilizando a mesma tecnologia experimental e não precisará de aterro, pois teoricamente transformaria o lixo de Maringá em ‘lixo zero’. As outras duas empresas, Controeste e Monte Azul, pelo que se sabe não possuem aterros licenciados na região e, salvo engano, deram um ar de disputa que na verdade nunca teria existido. Segundo um amigo que conhece desses mecanismo, cada uma das empresas que não ganham licitações leva um ‘agrado’ e tudo fica bem para todos.
Agora que eu gostaria de ver o trabalho do Observatório Social e da Câmara de Vereadores. Que passassem um pente fino nesta licitação, observando as entrelinhas e fiscalizassem a pesagem e tudo que cerca este rumoroso caso.
Akino Maringá, colaborador
Agora que eu gostaria de ver o trabalho do Observatório Social e da Câmara de Vereadores. Que passassem um pente fino nesta licitação, observando as entrelinhas e fiscalizassem a pesagem e tudo que cerca este rumoroso caso.
Akino Maringá, colaborador
7 pitacos:
éhhhh ringon!!! muito bom, o duro é que os petistas vão dizer que foram eles que não deixaram acontecer (que o lixo viesse p sarandi, mas eles se esquecem muito rapido, ou fazem de esquecidos, pq foram no governo do PT que tudo isso teve um inicio, foi onde começou a PAJUAN, agora criticam a atual administração, o povo tem que ser inteligente e ver, ou deja, reconhecer as marcas que a administração deixou em nosso municipio, as quais não são as melhores marcas que gpstariamos de carregar!
PARABENS SARANDI!!!!!! que você possa crescer com a benção de Deus!não carregando apenas a imprensão de irmão pobre!!! pq muitas vezes só vemos o crescimento(verbas estaduais e federais) que nossa irmã (maringá) recebe!
abços
Observatório Social .... Há rá ah! Piada.
Que atue o Ministério Público.
Você é uma máquina de falar abóbrinhas hein 15:48! Jesusmariaejosé.
O Cido Spada é que é o culpado pela vinda do lixo para sarandi não o PT, não vamos esquecer que a Incovia era do atual dono da pajoan minha gente e cade a CPI que ta enterrada na camara de vereadores de Sarandi tem que apurar os fatos tem gente graúda envolvida com toda essa situação acorda povo de sarandi Spada nunca mais aqui.
o chefe regional do IAP não sabe nem onde ficam as bolas do próprio saco, já as do Ricardão, essas ele conhece muito bem, vive grudado nelas. Duvideodó se o lixo de Mga não vai para Sarandi, a licitação, viciada, como todas que acontecem na prefeitura de Maringá. Já está pronta!!!! e o ganhador é.... Tchã Tchã Tchã PAJOAN
Ué! não entendi quando Cido Espada ganhou a eleição diziam que era o PT que governava Sarandi. Agora não é mais? O mesmo acontecia em Maringa quando Zé Claudio ganhou a eleição não era ele e o João Ivo o prefeito e sim o PT era prefeito de Maringá, como também era o PT o prefeito de Sarandi, como também com o Lula é o PT que preside o Brasil... Quando estoura bomba, o PT como sempre faz tira o ... da reta.
E outra se não acabar logo com esta frescura de lixo, vamos cada residencia cavar um buraco no terreno e começar a jogar tudo lá dentro, nós não faziamos assim com a merda, porque não pode se fazer com o lixo, ops. com a merda ainda tem muita gente fazendo porque nem todos tem rede de esgoto. Esta historia de lixo tá mais pra politicagem do que pra solução. É, boa pergunta, pra jogar merda no buraco não pedem licença ambiental, merda também contamina o solo.
Isto já tá virando merda!
MUITOS DEVEM ESTAR COM CHORUME DENTRO DOS BOLSOS.
MUITO DINHEIRO POR DE TRAZ DE TUDO ISSO
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.