Judô custou 192 mil reais
Além dos cerca de (nunca se tem números confiáveis nesta administração) R$ 3 milhões que custou o ginásio de esportes com arquibancadas perigosas do Parque do Japão, o prefeito Silvio Barros II (PP) tirou mais R$ 192 mil dos cofres públicos e entregou à Confederação Brasileira de Judô para a realização de um tal Desafio Internacional do Judô Brasil, Argentina e Estados Unidos.
Daria para ajudar as cooperativas de recicláveis - pessoas que recolhem e reaproveitam nosso lixo e, por isso, merecem toda a nossa consideração - por pelo menos 13 meses. Mas o prefeito de Maringá diz que, pra ajudar esse tipo de gente, não tem dinheiro.
15 pitacos:
Rigon
Hoje você é a única pessoal que tem coragem de fazer estas denúncias.
Você deveria fazer umas fotos do Ginásio Chico Neto, que esta destruido por fora. (por dentro deve estar pior, a muito tempo.
A pista de caminhada em torno do Estádio, esta inacabada, na esquina da feira, tem pontos da pista que o concreto esta esfarelando, etc.
A pista de bicicleta (aquela oval), em constante concerto.
Rigon, só você pode denunciar.
bem rigon em se tratando da secretária que tem na direçao de esportes uma ficha suja nada mais justo que fazer sujeira com o povo... Nada anormal... Vai vem o prefeito....
concordo com o anonimo das 832.. sovc para fazer denuncia, porque o povinho MORRE de medo dos barros.. a Edith ate beijam ela. abraçam.. uma vergonha..
é senhor prefeito estamos bem servido.. como fica suas maos e alma perante pegar nas maos e apoiar uma ficha suja.. NORMAL? so Deus para salvar a alma mesmo.. e so por Deus para eu continuar pagando imposto corretamente como pago..
entao tem de fgazer penitencia aos sabado senhor prefeito..
edithe minha querida professora, vc tao honesta se sujeitando a maracutaias com o adminiStrador dessa cidade.. vc nao precisa.... vc ja tem seu eleitorado garantido, vc é queridissima por todos dessa cidade... va para casa meu bem.. coloque sua cabecinha no travesseiro e durma ..
SERÁ QUE CONSEGUE?
Vamos aguardar quanto vai ser a conta do campeonato de peteca, que o prefeitin vai gastar do nosso dinheiro.
As coperativas de reciclagem tem que ser uma empresa auto sustentavel,sem dependerdepoderpublico,nao senao a prefeitura teria que ajudar todas as coperativase empresas da cidade,esta ~eminha opiniao, coperativa de reciclagem da zona 7 e auto sustentavel porquie o pessoal trabalha.
Imagina o que vai custar a copa e a olimpíadas de 2014 e 2016 aos bolsos do povo? Tem gente que vai ficar trilionário. E nosso país vai continuar um aventureiro olímpico.
O problema não são os eventos, mas sim a maneira como são feitos e por quem são feitos, dá dinheiro na mão de gente honesta e vê o que acontece.
Pergunta pro pessoal do Judô aqui da city o que o judô ganhou com isso, e olha que tem gente séria aqui ein, aposto que ninguêm se beneficiou com o evento a não ser quem não é do ramo.
Palavras como : " esse tipo de gente" porque ele nunca conseguiu apertar a mao de um catador de reciclavel? NOJO, nunca foi la perguntar se eles tinha comida para seus filhos SAO POBRES e RANHENTOS enquando o dele espalha lixo por todo lado, enquanto ele espalha lixo em suas palavras! esse prefeitinho timnha era que perder o mandato assim esse lixo que pensa que manda na cidade estufa o peito, mas quem dita as normas `e o irmao, deveria ser jogado num imenso latao de lavagem! Deveria sair de seu condominio de luxo, afinal comprado com que dinheiro? pois quando aqui chegou era um morto de fome? e ir para as ruas ver a cara de um povo que trabalha, que busca sua comida catando os que elles jogam para transformar em dinheiro para o feijao com arroz!!!
Acho valido essa ação do governo municipal. Investimento no esporte traz beneficios para o povo, esse desafio internacional virou até noticia em rede nacional na Record e Record News. Parabens!!!
18:51, VÁLIDO SERIA SE ESSE DINHEIRO FOSSE APLICADO EM AULAS DE JUDÔ PARA AS NOSSAS CRIANÇAS E NÃO PARA APARECER NO CENÁRIO NACIONAL, NÃO É MESMO?
Concordo com o das 20:27, mas quem é que vai dar atenção pra esse tipo de coisa né? não dá ibope
Colega das 20:27, naum adianta aplicar o dinheiro só em aulas de judô, tem que ter estrutura física tb, local para treinar e competir, e é isso q a administração está fazendo. O anonimo das 18:51 falo tudo e na minha opinião está correto. Respeito a sua opinião, mas não concordo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.