Interesses não confessados
Já que Sarandi parece não ter vereador que defenda a cidade, aparece o presidente do Partido Verde, Claudinei Codonho, para questionar em seu blog o ex-deputado Pinga Fogo de Oliveira em sua defesa estranha da Pajoan.
© Blogger templates 2008
Para cima
3 pitacos:
Pera aí sinhor Rigon
Quando a questão envolve duas cidades, uma delas a "colada" Sarandi que sempre se beneficia de Maringá e inclusive nos trais muitos problemas e você defende a vizinha, não está jogando contra a cidade em que você mora. Você é maringaense ou sarandiense. E chega aqui pertinho preu falar no seu ouvidinho - Quem ti disse que o lixo vai prejudicar Saranda. A Pajoan dá empregos e recolhe impostos em qual cidade? E Sarandi não vive jogando todo tipo de "lixo" na Maringá e até já trouxe lixo para o nosso lixão e você não deu um piu, e nem Maringá se mobilizou contra isso. E nem venha me falar que graças a Sarandi Maringá tem muita mão de obra. Se não vier dali, vem de Paiçandu e de um cinturao de cidades distribuídas em um raio de 50 quilometros. E os empregos de maringaenses que eles "roubam"? Você quer que a prefeitura da sua cidade, e dos Barros, do Wily onde finda a tradição dos Tagushi, e dos bocudos que gostariam de ter blogs para xingar e como não tem ovinhos violetas abusam dos seus.
Mas tá bom. Defende nóis também.
Suafã
Não acredito que o Bianco entrou no bolo. É o único de oposição. Duvideodó que isso aconteceu.
Caro anônimo das 14:11, todo mundo é oposição antes de chegar no poder, depois que tá lá a coisa muda.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.