6.10.09

Funcionário desobediente

Considerando que numa cidade o prefeito é considerado o funcionário público número um, seria correto afirmar que, no caso de Maringá, onde a administração não consulta ou dá satisfação aos moradores sobre obras e projetos, o servidor desobedece o chefe, no caso, o povo? Se fosse numa empresa particular, estaria demitido por não obedecer o patrão.

8 pitacos:

Unknown 15:38  

Nunca vão dar satisfação.
Agora que ja estão eleitos não precisam mais do povo.

Anônimo,  16:15  

É que ele não é o funcionário do povo, e sim o dono da cidade. Não da pra mandar o patrão embora.

Anônimo,  16:44  

Estaria demitido por justa causa...... por não cumprir as tarefas designadas a ele!!!
mas aqui em Maringá o povo que é o patrão insiste colocar esse funcionário de novo no mesmo cargo, o funcionário não desenvolve suas tarefas e ainda sim continua ganhando e provavelmente fazendo outros tipos de ganhos!!!

Anônimo,  17:39  

Segundo o vereador Heine Macieira o prefeito é dono da câmara e da cidade, hehehehehehe, e segundo o anônimo das 16:15 que tem a mesma linha de pensamento , o prefeito nao tem que dar satisfação a ninguem, acho isso uma ignorância enorme, é claro que o prefeito deve satisfação ao povo, se ele está lá é pq o povo o elegeu, ele não é dono de nada, tanto não é que está pagando pela negligência de ter usado o carro da prefeitura para fins particular.

Anônimo,  18:05  

MAS NO CASO DE MARINGA ELES CORREM PARA OS BRAÇOS DA MAMAE , ELA RESOLVE TUDO.. MAS COMO DIZ A PRIMEIRA MAE DA CIDADE mEU FILHO NAO NASCEU PARA POLITICO ELE DVERIA SR PASTOR.. PALAVRAS DE dONA bARBARA

Anônimo,  21:08  

grande sacada
nós, o povo, podiamos mandá-lo passar no RH, fazer o demissional
Ahhhhhhhhh sonho com isso

Anônimo,  09:59  

A unica forma de manda-lo embora é provar que é por justa caus e fazer uma boa cassaçao de mandato.

Anônimo,  17:16  

Eita PT que não se conforma com a derrota avassaladora do ano passado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima