19.10.09

Frase que ilustra

Vamos repetir uma frase que serve para ilustrar o descaso da administração municipal com os catadores de recicláveis e o projeto do vereador Humberto Henrique, que os beneficiaria: ‘Prefeitura jogará R$ 6 milhões no lixo, mas catadores de recicláveis não poderão recolher’.
 
Akino Maringá, colaborador

3 pitacos:

Anônimo,  11:25  

Não teria uma maneira do governo federal NÃO repassar verbas para o município já que o descaso com os cidadãos de bem, no caso os catadores (que inclusive pagam impostos) é tamanho?!
Deixe eLLe chupando o dedo!

Anônimo,  11:30  

Se eles entrarem no MST vão ajeitar a vida.

Anônimo,  15:08  

Se a politica rural durante os 30 anos de ditadura gerou um punhado de latifundiarios e milhoes de sem terra e favelados por todo o Brasil, politicas urbanas ruins aumentam a leva dos que lutam com o MST por um lote rural minimo e uma cooperativa de pequenos produtores.
É incrivel como a administraçao move mundos e fundos para beneficiar grandes incorporadoras, mas nao move um dedo para estimular micro-empresas e cooperativas de reciclagem.
Este tipo de governo estimula a desigualdade social e um modelo de desenvolvimento injusto que terminara por gangrenar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima