5.10.09

Falta de diálogo

Carol Rocha informa, via Twitter, que o DCE da UEM tirou representatividade do Conselho de Programação da Rádio UEM, "tudo por culpa de falta de diálogo".

3 pitacos:

Caroline Rocha,  16:52  

Nossa Rigon, você é rapidinho em. JESUS AMADO!

Bom, o problema é lamentável mesmo. Não estou criticando ninguém, posturas são posturas, política são políticas. Infelizmente algumas coisas e atitudes não são aceitáveis, mas compreensível.

A saída do DCE do Conselho de Programação, perdoe-me os meninos, mas penso que é um atraso das lutas do Movimento Estudantil (Secundarista). Sempre lutaram tanto pelos espaços nas universidades, na sociedade organizada, quando têm perdem por falta de diálogo. Independentemente de quem esteja errado ou certo, particularmente penso que é um retrocesso.

Fico triste de saber que o único espaço que o DCE tinha por direito nos meios de comunicação da UEM, acabou se abstendo. A Universidade está numa fase boa no que se refere à comunicação, logo teremos a TV UEM e o curso de graduação em comunicação e multimeios, sem contar a nova reestruturação da Rádio e o Núcleo de Produção do Ensino a Distância, e o DCE, bem como todos os alunos da Universidade, têm mais que obrigação de se fazer representado.

Mestre dos bofes,  19:27  

Só falta ter uma chapa decente no DCE, visto que lá é uma bagunça.

Anônimo,  08:00  

O que é o DCE??? é aquele lugar perto da cantina central da UEM onde compraram uma mesa de sinuca, pintaram tudo de cor-de-rosa e os alunos e/ou os prórios membros ficam jogando o dia inteiro???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima