Faça o que digo, não o que faço
O flagrante foi feito na manhã de hoje, em Maringá. Quem fez a foto recentemente recebeu uma multa porque sua motocicleta estava estacionada exatamente como está a moto da Setran, ao lado do espaço originalmente destinado aos veículos de duas rodas.
PS - Segundo o leitor, o agente parou a moto no local pra ir àquela galeria da Carneiro Leão com a Paraná, onde ficou por cerca de 10 minutos.
14 pitacos:
Despicienda é a sugestão da foto. Veículos oficiais/militares não necessitam respeitar as regras convencionais que regem os veículos civis. Neste mister, resta explicado porque observamos com frequência carros oficiais estacionados em canteiros centrais de avenidas, passando em sinais vermelhos, e, entre outras hipóteses, como a que ocorre nessa foto: percebe-se claramente que não havia mais vagas para a moto oficial, portanto, não seria crível imaginar que o membro da SETRAN tivesse que ir estacionar em um outro lugar, pois, afinal de contas, quem pode garantir que a necessidade de se estacionar ali não estava correlacionada a um interesse público imediato não visualizado na foto? Abraço, Rigon!
Os cabos eleitorais do assougueiro tão mal, tira mais do que dá, e dobrando com os Barros, acaba de morrer, não elege mais nem a sindico de predio.
e setran,
o povo ta ficando com mais raiva deles do que de politicos
com certeza foi fazer algum particular, e ainda por cima com a moto da prefeitura, depois sai desesperado, e fica multando a tordo e direito,eu mesmo recebi uma multa sem capacete na esquina da brasil com a são paulo,tem cabimento.......não sei se dou gargalhadas ou choro..................
A autoridade pública pode, no exercício de suas atribuições. O povinho desinformado. Eles podem estacionar até em cima de calçadas e canteiros, se for o caso. Agora o que não pode são motoqueiros da PM andar de viseira levantada, como a gente vê corriqueiramente na avenida Brasil.
Se o bobão tivesse tirado foto da placa ou numero do veículo, o chefe do SETRAN poderia passar no agente displicente uma descompustura pelo excesso cometido. Tipo EU SOU AGENTE DE TRÂNSITO E TUDO POSSO....
O grande risco que a população corre é quando se dá poder à pessoas despreparadas para execêr-las.
Se vagabundo pode ; porque nós que somos autoridades não podemos;isso é o que ele quis dizer e infelizmente a caderneta de multa fica com ele e tem poder a gente denuncia com prova e nada é feito . Vergonha !
Ou esses leitores são mal informados, ou eu não entendo mais nada. A moto não é da Policia Militar? se for a prefeitura nada tem com isso.
so um comentario bobo como todo cidadao se sente as vezes, sera que ele nao foi ao salao de beleza? vai saber ne mais e como disse o 11:31 ele e autoridade tudo pode rsrsrsrsr
Para com isso! Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço!
O agente deveria sim procurar uma vaga normal pois só se pode estacinar fora da normalidade quando em serviço de fiscalização, como as vezes a gente ve eles sobre o canteiro, no minimo ele deveria ter dixado o giroflex ligado, deve sim receber uma bronca do seu superior, não é um bom exemplo para nos motociclistas que gostamos de cumprir a lei.
Se motociclista cumprisse a lei nesta cidade, não haveria tantos acidentes...
afffffffffffffff tinha que ter tirado a foto com a identificação do veículo, o povinho sem noção despreparados demais, VALTER GUERLES, gosto do seu trabalho mas este povinho, precisa de mais preparo por favor coloca esse povo p "saber" trabalhar e não passiar pq a coisa ta feia demais é de dar muita vergonhaaaaaaaaaa!
Como é incrível a ignorância do povo. Basta ver uma foto dessa em pronto. Dá-lhe críticas em cima do responsável pela segurança pública, inclusive de quem o está difamando. E pior, quem aqui pode garantir que o agente não está atendendo uma ocorrencia?
Tem uma postagem nesse mesmo blog no dia 15 com o título de "BANDIDOS NÃO PERDOAM NEM DESEMPREGADO", postagem essa que rendeu apenas 2 pitacos e nenhum deles contra o bandido.
Na minha opinião, quem critica polícia sem provas concretas é bandido, e aqui, tem vários.
ass. martins
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.