Eternamente em campanha
Uma observação do leitor que se identifica como Fundão do Alvorada, muito amigo do Zebrão, chama a atenção. Diz ele que ser vereador em Maringá é muito fácil: é só ficar esperando a próxima eleição.
Esta é a impressão que temos. A maioria faz campanha o tempo todo, com cabos eleitorais pagos com dinheiro público e travestidos de ‘assessores’. Alguns fazem para deputado estadual, ao mesmo tempo, igualmente pagos com dinheiro público. É um absurdo.
Akino Maringá, colaborador
5 pitacos:
mas as fichas sujas ja estao trabalhando em seus currais elitoreiros desde o dia que tomaram posse nas devidas secretarias... essas sao mais espertas que a zebra, pois a zebra conta com a sorte essas contam com os cabos eleitoreiros( diretoras, ccs irmaos( de igreja e de sangue).... e a zebra que se cuide porque as fichas sujas em especial a que anda emburrada e era educada tem pego cabo eleitoreiro dele.. se cuida \zebraooooooooooooooo
AHI FUNDÃO DO ALVORADA VOCÊS ESTÃO CONVIDADO A IR NO SALÃO DE FESTA DO ZEBRÃO, TOMAR UMA REDONDA OK
É só fazer as contas de quantos garotos treinam no time do zebrão, aguardando ser profissional e multiplicar pelo numero de membros da família,tá garantido a reeleiçao.mesmo que eles nunca chegam a ser profissionais, mais o zebrão é um politico profissional.
FUNDÃO DO ALVORADA - Como diria o deputado Roberto Jeferson, aquele do mensalao. deputado mensalao, vereadores mensalinho, Edith Dias que o diga, quando dizem que sou amigo do ZEBRAO tenho aqueles INSTINTOS que jeferson teve, e me chamar para briga dizer que gosto, apoio ZEBRAO, a pior zebra que a camara ja teve, nos aqui do fundao estamos sem representante, tomaram nossa pra;a de esporte, etc etc etc
Pois zé
Vocês da elite não podem ver um representante popular, de bairro de povão, alcançar o poder. Olhem, falem do trabalho que o Zebrão faz aa muitos anos juntoa crianças e jovens. Evitando que trilhem a marginalidade. Vocês são uns invejosos, representantes da elite quke não ser desbancada pelo povo.Viva o Zebrão.
Potranko
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.