8.10.09

Empresária é presa em Astorga

A empresária Sandra Rosa Celeghim, proprietária da Astorcred, foi presa às 17h15 de hoje em Astorga. O pedido de prisão preventiva partiu da juíza Kelly Sponholz Moleta, baseado no artigo 168 (apropriação indébita, duas vezes) e 171 do Código Penal. Segundo informa aposentados  solicitavam empréstimos consignados de um valor e, quando o dinheiro chegava na conta, o valor sempre era a maior. A empresária dizia que houve um problema, que o banco havia enviado dinheiro a mais e solicitava o excedente de volta - que ficava com ela. Os aposentados, por sua vez, continuavam pagando a integralidade do financiamento. Ela foi presa pela polícia de Astorga e transferida para as celas femininas em Iguaraçu.

18 pitacos:

Anônimo,  20:42  

Rigon, Gostaria de parabenizar a Doutora Juíza, pela decisão de prender essa meliante que deu golpe em dezenas de aposentados, que estão ainda pagando o financimento, mesmo tendo alguns dado o dinheiro integral para que essa meliante quitasse o empréstimo junto ao Banco. Só falta o banco continuar a dar propostas para essa meliante continuar a trabalhar.

Anônimo,  21:27  

até que enfim foi feito justiça essa mulher tem roubado muitos idosos ja tem mais de 19 processos nesse sentido e ninguem fazia nada parabens a meretissima drª juiza Kelly que essa larapia pague por seus crimes

Vladimir Eduardo Massetti,  21:30  

Se não bastasse a mixaria que esses aposentados recebem, tem ainda gente safada para extorqui-los.

Anônimo,  22:13  

Como tem gete sacana neste país...
O pior é a burrice de achar que ninguém ia perceber uma dia o golpe.

Anônimo,  08:30  

O escritório da ASTORCRED, amanheceu fechado e ontem a noite,foi um tal de retirada de "papeis" desse escritório.Há propaganda na porta do BV e do grupo CACIQUE. Eles estão envolvidos também?

Anônimo,  19:14  

Do orkut da empresária(http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16626907650839029864):


"Eu?

Eu Gosto dos venenos mais lentos! Das bebidas
mais fortes! Dos cafés mais amargos! Tenho
um apetite voraz. E os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco
que eu vou dizer: E daí? Eu adoro voar!"

Feliz da vida!!!

Se tentam destruir-me, zombando da minha fé e até
tramam contra mim.
Querem entulhar meus poços, querem frustrar meus
sonhos e me fazer desistir.
Mas quem vai apagar o selo que há em mim a marca da
promessa que ele me fez.
E quem vai me impedir se decidido estou pois quem me
prometeu é fiel pra cumprir.
o meu Deus nunca falhará eu sei que chegará minha vez.
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos.
Eu tenho a marca da promessa, eu tenho a marca da
promessa, que Ele me fez.

Sou assim... Só tropeço nas pedras pequenas, porque as grandes eu enxergo de longe!!!"

Anônimo,  08:59  

Pelo texto do "Orkut" da empresária, vislumbra-se mais uma vez, que CANALHAM sempre se apegam a DEUS, que ao que parece, lhes dá a salvação.

Anônimo,  15:43  

Muito me admira tantos comentários mentirosos e inúteis, tantas especulaçôes e zombarias,nesse mundo tudo que se faz aqui mesmo se paga se ela tiver que pagar por erros que cometeu a justiça vai ser feita, e pelo contrário de quem disse no comentário aque canalhas se apegam em DEUS está enganado todos nos temos que se apegar a DEUS, e ao contrário pelo que conheço da Sandra DEUS está do lado dela nesse momento como nunca esteve, e as bocas malditas que tanto falam e julgam podem um dia pagar pelos julgamentos que fazem, aí então quem sabe neste momento irão se lembrar de DEUS.

Anônimo,  09:39  

Sandra tem muita gente torcendo por vc, ja ajudou muitas pessoas sei quem você é,tenha fé isso tudo vai passar.

Anônimo,  16:15  

É facil falar da vida dos outros, quando não se conhecem o outro lado da história.
É facil condenar uma pessoa quando não ha conhece.
É fácil jogar uma pedra em alguém quando não olham pros próprios erros...
Dizer que o que ela fez é certo? Claro que não, dizer que vai pagar pelo que fez tenho certeza que sim...
Mas antes de julgar, condenar, e massacrar alguém, olhe pra dentro de vc e veja se o que vc faz no seu dia à dia está completamente correto.
Porque a única pessoa correta, morreu por nós...
E pra quem dizem que que os "canalhas" se apegam em Deus, é sinal de que se um dia ela se arrepender de verdade do que fez, Deus a perdoará sim.
Pois está no maior e melhor livro de todos, "Se arrependres do fundo do coração e pedires perdão pelos erros cometidos, Deus vos concede o PERDÃO".( A Biblia).
Tenho certeza que td se resolverá.

Anônimo,  12:10  

Bem feito pra ela, a unica coisa q deve estar sendo bom e que ela está emagrecendo, pq estava uma pipa de tão gorda o dinheiro dos velinhos era pra comprar comida pois tudo naquela pança dela q ia explodir rsrsrsrsrsrs. Vai mofar lá

Anônimo,  18:50  

Sandra... Graças a Deus você voltou para seu filho amado... Antes das pessoas falarem pelos cotuvelos, teriam ao menos que pensar na mãe maravilhosa que você é, e na pessoa bondoza que você sempre foi e sempre demonstrou. Lembre - se que sempre existe esse Deus que tanto você fala, e não deixe que pessoas maldosas te deixem triste. Quem te conhece sabe quem você realmente é, como pode existir gente para armar, crussificar, apontar e dizer coisas tão baixas? Estamos torcendo por você

Anônimo,  19:13  

MEU DEUS... QUANTA PATIFARIA... QUANTA BESTEIRA FALAM EM TORNO DA SANDRA, ATÉ FUÇARAM NO ORKUT, COPIARAM E COLARAM UMA MENSAGEM TÃO LINDA PARA TRANSFORMAR NUM COMENTÁRIO PATÉTICO.

Anônimo,  21:42  

Nossa! Alguem pode responder se outras financeiras também foram noticiadas? Pelo visto não era só a Sandra que passava os aposentados para tráz... NÃO FIQUEM FORA DA RAIA... Seria bom verificar outras financeiras rsssss

Anônimo,  21:43  

Muitas financeiras de fora estão entrando na cidade e fazendo um arrastão... Olhoooooooo abertooooooooo!!!

Anônimo,  04:16  

Tô bege!

Anônimo,  21:38  

Que bom Sandra que foi provado sua inocência!!! Deus te abençoe e fique em páz...

Anônimo,  21:38  

Por acaso alguém ja se deu conta que a Sandra foi inocentada?
Pelo visto só colocam coisas ruins nesses blogs!!!
Quando a verdade vem a tona e aparece a verdade, todo mundo fica mudo não é?
Porque não colocam também a notícia que ela saiu e foi provado sua inocência?
Acorda pra vida....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima