Emília Belinati no PSB
De Verdelírio Barbosa:
Mesmo espaço
A ex-deputada estadual e ex-vice governadora Emília Belinati deixou o DEM e ingressou no PSB. Tudo indica que ela vai disputar o mesmo espaço com o seu ex-marido o deputado estadual Antonio Belinati, do PP, por uma cadeira na Assembléia Legislativa. Emilia conta com apoio expressivo da comunidade evangélica.
Coluna completa.
Mesmo espaço
A ex-deputada estadual e ex-vice governadora Emília Belinati deixou o DEM e ingressou no PSB. Tudo indica que ela vai disputar o mesmo espaço com o seu ex-marido o deputado estadual Antonio Belinati, do PP, por uma cadeira na Assembléia Legislativa. Emilia conta com apoio expressivo da comunidade evangélica.
Coluna completa.
10 pitacos:
ela devia falar com o nereu ele sabe tudo das igreja evangelica, e aqui em maringa tem um monte de candidato contando com igreja evangelica,ja como esta acertadinho com os pastores.ahahah eu me divirtu
Tem varios candidato a deputado que acha que as igreja evangelicas vai da aponho, com a palavra dos pastores, lembra povo que ja teve candidato da igreja evangelica que fez um mixaria de votos, ai vai falar que os irmãos traiu.
Coitados dos evangélicos!! Justo eles que já se acham salvos, vão acabar indo pro inferno junto com ela e o marido dela.
Eu já acho que não tem nada, porque ela é evangélica, e porque o prazo de validade dela já está vencido.
O que mais ela pode prometer para o povo, o que ela pode inovar, se até agora nada fez, será que ela sabe qual é a função do deputado estadual.
Nós temos que acabar com políticos que tentam querer convencer o povo que o bom político é aquele que traz ambulâncias, ônibus escolares, arruma cirurgias na capital, precisamos acabar com esse assistencialismo.
A função de um deputado tanto “estadual ou federal” não é para isso a função e para fiscalizar o seu dinheiro, saber se todo este impostos que você paga esta retornando certo, mas isso precisa ser no global não só par o seu cabo eleitoral;
Por esse e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.
“FUJI ESSE É FEDERAL”
rigon guantos candidato tem em maringa, evangelico, todos tão contando com os votinhos dos evangelico.
O eleitor não pode estar qualificando qual é a religião do seu candidato, e sim precisa ter consciência se ele tem capacidade de assumir tal função, no caso no ano que vem a “Presidente, Governador, Senador, Dep. Estadual ou Federal".
Tomar cuidado e ficar atentos e não perder de vista que os métodos de trabalho dos nossos parlamentares atuais, e preciso mudar, e para isso, só você pode fazer acontecer, não importa o credo religioso do candidato. “Vote certo eleições/2010”.
Fuji.
Evangelico vota tudo em católico... porque eles conhecem os candidatos que se dizem evangelicos e é tudo pilantra, hahahahahaaa... agora... ex-mulher que continua usando e abusando do nome do marido? ... é ruim heim... porque não se lança emilia de sei lá o quê? ...
Silvio Barros agora entendi o porquê você trabalhou contra, jogou todas as cartas, mobilizou a Ouvidoria, Secretaria Indústria Comercio, e o japinha trabalhou arrecadou recursos para campanha. Imaginem o Fuji vereador, não tinha mais analgésicos e antiácidos em Maringá, e ele confidenciou isso para muitas pessoas que se ele se elegesse as coisas iriam mudar, depois o Shinji levou um balão que até agora esta perdido, bem feito não é a primeira vez. garanto que não é por causa do meu voto que ele não se elegeu. O ano que vem terá novamente o meu voto pode confiar Fuji
Escuta... ela é processada pelo MP Federal por conta do escândalo do exmarido em Londrina - Antonio Belinati.
Seu filho - Antonio Carlos - já foi condenado por corrupção (recebia salário de diretor e fazia faculdade de engenharia no horário de trabalho).
Ela comprou o apartamento do tal Carvalhinho (já morto) com tudo dentro (1 milhão de dólares), só que o morto não passou para seu nome e aí o filho dele arrestou os bens para seu inventário.
Ficou sem apartamento e nem chiou.
Quem fica sem 1 milhão de dólares e não dá um pio,hein.
Só se for dinheiro sem origem né?
Lembre-se Wilson Quinteiro que ela está arrolada nos processos do ex-marido, está com bens indisponíveis, está enrolada no caso do Banestado por conta do dinheiro ser usado na sua campanha eleitoral ao Senado.
lembra-se da campanha na tv do PMDB de Requião em 1998?
Emilia belinati é coisa do passado, feio e horroroso que destruiu o Paraná e Londrina.
O Brasil não merece esta mulher.
Se Fuji tivesse eleito a cagada, tava feita.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.