22.10.09

Em maus lençóis

Tem vereador maringaense pulando miúdo. Ontem uma mulher (será que é aquela mesma, de Jandaia do Sul?) distribuiu panfletos na câmara municipal relacionando nove itens contra um vereador de primeiro mandato. Reclama que o vereador recusa-se a assumir a paternidade de seu filho, que teria falsificada um DNA para escapar à responsabilidade, "mandou seu filho ir catar papéis nas ruas de Maringá", xingou o garoto e ainda que iria mandar matar a mãe e o menor. "Foi feito BO na Delegacia da Mulher", informa o panfleto.

15 pitacos:

Anônimo,  08:45  

blá blá blá, blá blá blá.

Anônimo,  08:59  

Nesta noticia, nao tem sentido omitir o nome, ja que ouve distribuicao de panfleto.

Anônimo,  10:01  

É

Mais uma chantagista entre essas muitas que dão e dão por dinheiro e depois apresentam uma nova conta. Por que ela não distribuiu panfletinhos quando o sujeito não era vereador. Como dizem delegados de polícia, mulher só vai atrás do suposto pai quando ele se torna importante. Sem menosprezar, não existe denúncia desse tipo contra carroceiro, pintor de paredes, colunista de jornal e de blog.

O que ela deve fazer é procurar os meios legais, o promotor, sei lá. Mas isso que ela está fazendo não se faz. Vai que o cara dá uma bimbada no fim da festa quando as mulheres feias ficam bonitas e vai ter que pagar o resto da vida? Tá na cara que o negocio dela é dinheiro e que fez da bimbada um investimento. É um alerta para os homens que tem a grana como eu, o Rigon, e o Rogério, esse sim realmente Rico.

Banana

Anônimo,  10:57  

Agora é Lei! Recusa em fazer teste de DNA presume paternidade.

Lei n. 12.004, alterando a Lei no 8.560, que regula a investigação de paternidade dos filhos havidos fora do casamento. A mudança na legislação reconhece a presunção de paternidade quando o suposto pai se recusar em se submeter a exame de DNA ou a qualquer outro meio científico de prova, quando estiver respondendo a processo de investigação de paternidade, entendimento iniciado em julgamentos do Superior Tribunal de Justiça e sumulado no tribunal desde 2004.

Anônimo,  10:59  

Ao anonimo das 10:01
O cara não tá pagando pela bimbada e sim para a manutenção do filho que ele gerou.
Estaria pagando sim, se tivesse pegado uma doença por não usar preservativo.
Aliás se tivesse usado preservativo, nada tisso estaria acontecendo......

Anônimo,  11:02  

ANÔNIMO DAS 10:01 - VC IGUALOU COLUNISTAS SOCIAIS E BLOGUEIROS COM CARROCEIROS? KAKAKAKAKAKA...REALMENTE A IMAGEM DE COLUNISTA SOCIAL ESTÁ BEM DESGASTADA EM RAZÃO DOS ACONTECIMENTOS DOS ULTIMOS ANOS, MAS JÁ OS BLOGUEIROS....

Anônimo,  11:36  

anonimo ddas 10:01
Machista infeliz......camisinha alem de previnir doenças tb é um meio de se evitar gravidez indesejada. A mulher assumiu o filho e é DEVER do pai ajudar a manter....classe média baixa, recebem denuncias sim, porém não vem a publico....ta certa essa mulher, homem safado tem que ser denunciado.

Anônimo,  13:01  

Na Câmara ele levou o exame de DNA provando que ele ja fez sim. Faz 7 anos e ela nao aceita, diz que fajutokkk quer outro

Anônimo,  13:48  

Só porque é final de festa e o sujeito tá bêbado que ele pode tudo?
Malandro é malandro, Mané é Mané.

Anônimo,  18:16  

Rigon essa é um maneira boa de resolver situação de paternidade:

Li no Midiamax

Advogado acusa juiz por agressão 'física e psicológica' em Dourados

Anônimo,  18:18  

Rigon essa maneira de resolver casos de paternidade as vezes resolve:

Li no Midiamax


XK

Anônimo,  18:52  

Direitos iguar, os homi tem o direito de cumê e as muiê tem o direito de dá. Pronto.

Anônimo,  21:59  

.....pronto, falô o 18:52 e tá falado, agora a bicha abre as pernas e depois que Omi! Pague a conta....

Anônimo,  00:14  

A impressão que eu tenho é que todos os pitaocs acima foram dados por homens. Que coisa horrorosa! Vocês são machistas mesmo, né? Relação entre adultos envolve os dois na hora da conjunção carnal e, depois, na hora de sustentar o filho. Simples assim. Se vocês continuarem a tratar e julgar as mulheres com tamanha deselegância e preconceito só lhes restará uma alternativa meus queridos: os homens. Assumam que não gostam das mulheres e sejam felizes uns com os outros.

Anônimo,  15:16  

Isso ai anônima das 00:14, dito e feito.
Para que jaka a conjunção carnal, é neessário o orgão sexual masculino, venhamos e convenhamos né?
Por mais que fosse uma "rapidinha" sem compromisso, as consequências são de ambos!!
e outra, se o exame de DNA realizado há 07 anos atrás´é verdade, por que se esquivar de realizar outro??

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima