22.10.09

É grande o risco

Especialistas, segundo li no blog do Messias Mendes, dizem que é grande a o risco de cassação do registro da candidatura de Sílvio II, pois as provas de abuso do poder econômico e propaganda extemporânea são robustas nos autos. Resta saber se a influência de Ricardo Barros vai prevalecer.
A propósito, o jornal O Diário do Norte do Paraná trouxe, na edição de hoje, matéria sobre a anulação da sentença que havia absolvido Sílvio em Maringá. Já o Hoje Notícias não tocou no assunto.

Akino Maringá, colaborador

5 pitacos:

Anônimo,  14:54  

Pô Akino, assim você confunde a nossa cabecinha. Ontem você postou que dois vereadores, um mais novo, teria se referido a um notável - não é bem essa a denominação - como irmão, e que não temiam a justiça nem cadeia. Você acha que o outro irmão não vai usar o "batismo" para se livrar dessa? Apesar que o CNJ anda de olho em quem profere sentenças com embasamento$ não jurídico$.
Ivan

Anônimo,  18:11  

Se derrubarem o prefeito de Maringá por isso, se preparem, nunca mais um prefeito de Maringá terminará seu mandato.

Anônimo,  18:17  

Depois de o Lula pagar o Duda Mendonça, seu marqueteiro, com depósitos em dólar nas Ilhas Cayman, e receber doações em dólares de Fidel Castro, não acredito que um prefeito perca seu mandato por causa de uma campanha milionária. Quem quiser ganhar um eleiçao no Brasil, tem que gastar muito, mas muito dinheiro. Uma quantia que, se somados todos os salários durante o mandato, é muito maior!!!

Blog do Mao,  19:56  

Vai ser cassado aproximadamente dois anos após o termino do mandato.

Anônimo,  22:09  

Termina o mandato, se elege pra Deputado termina de novo e essa condenação não vai ser cumprida, tá tranquilo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima