Desproporcional
O que a prefeitura de Maringá está gastando nos meios de comunicação para anunciar que um trecho da avenida 22 de Maio foi duplicado e que parte da pista da Cerro Azul, perto da praça Pedro Álvares Cabral, foi alargada, certamente é mais caro do que as obras propriamente ditas. Uma foi feita para beneficiar a saída do prefeito de sua residência, e é um trecho muito pequeno; a outra, igualmente miúda. Já o gasto com a propaganda informando que o trânsito da cidade melhorou é grande, hein!? Dava até para construir viadutos no Transtorno Norte...
4 pitacos:
Sem contar que ele dizia que era um homem de Deus... será mesmo?
Se Silvio II fosse um homem de Dus, pensaria em seus irmaos que moram nas imediações do Transtorno Norte que ficarão ilhados sem ter nde ir por falta de um simples viaduto.
E ainda Silvio II tem coragem de construir algo pra melhorar o transito perto da casa dele.
Bem, agora uma pergunta fica no ar, este povo nao votou nele em massa? Silvio II nao teve 60% dos votos em primeiro turno?
Pois agora povo que mora perto do Transtorno Norte, chegou a hora de voces colherem o voto que voces deram a ele.
E olhe lá se este povo que mora perto do Transtorno Norte nao irão votar no Ricardo Barro$
O PT é rei em gastos com publicidade. Aliás, a publicidade estatal tem que ser proibida. Os partidos devem fazer a sua publicidade nos seus horarios eleitorais, que sao gratuitos. Agora o nosso governo burrilhante quer fazer um trem bala num pais que sequer tem trens de carga... estamos f.
Mais um absurdo!!!!!
É duplicação aquela coisinha que fizeram na 22 de Maio? KKKKKKKKKKKKKKKKKK... e mais KKKKKKKKKKKKK...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.