28.10.09

Desmatadores terão superanistia

A Comissão de Meio Ambiente da Câmara Federal vota hoje projeto que isenta de multas ambientais proprietários de 35 milhões de hectares desmatados ilegalmente. Área equivale a 18 estados de Sergipe. Leia mais.

3 pitacos:

Anônimo,  10:17  

Quem foi que disse que o crime não compensa? É só um pouquinho de apreensão, no começo, depois, é só festa. Os advogados ganham, os juízes e promotores ganham, a imprensa - PIG - ganha para incutir na memória de incautos que quem desmatou foram: Marina, Ming e Lula, e assim continuamos nós. Na farra das passagens foi a mesma coisa assim como nos demais escândalos. O TCU faz um ótimo trabalho só não foi bem sucedido ao empurrar só para o Sarney a conta de todos os fantasmas do senado, menos a filha do FHC, justiça se faça.
Na ditadura dos bacharéis sempre há um final feliz. Não é uma maravilha?
Ivan

Anônimo,  11:05  

Aqui no Brasil, independentemente do governo, que para mim é tudo igual, nas qualidades e nas mazelas, quando um fato fica inconsertável e infiscalizável, vem a malfadada anistia. Quando há tantos estrangeiros ilegais que o Estado, sempre ineficiente, nao consegue deportá-los e nem localizá-los em seu próprio território, anistia neles. Depois de um certo tempo, acontece tudo de novo e anistia neles. Agora o absurdo de anistiar terras desmatadas, na verdade estão legalizando o crime, a impunidade. Pra que Ibama? Fecha esta porcaria então. Este é o país da anistia, da impunidade, da imoralidade, da trambicagem, da politicagem, da roubalheira e por aí vai...

Anônimo,  17:07  

10:17 É duro escutar merda de petista... mesmo após mensalão, Sarney, Petrobrás, MST e outras dezenas de escândalos não abaixam o topete... Se olhem no espelho um pouco... tenham um pouco de autocrítica.. de humildade...O poder acaba com o homem que não gauenta viver sem ele...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima