13.10.09

Demorando demais

O presidente da Assembleia Legislativa fala com orgulho, na televisão, sobre a transparência meia-boca que conseguiu implantar na instituição, mas na prática a coisa é pior ainda. Prestes a entrar na segunda quinzena de outubro, o tal Portal da Transparência ainda só traz dados referentes a agosto, em especial da verba de ressarcimento, que chama a atenção de todos.

2 pitacos:

marcos,  15:52  

Boa Tarde, não deveria ser obrigação de cada politico demonstrar as despesas pagas com dinheiro publico? Afinal não é nada de extraordinário esta apresentação de portal da transparencia, e sim uma obrigação e também um dever para com o contribuinte e principalmente para o seu eleitor. Devemos ficar de olho pois ano que vem tem eleição. Marcos / Cianorte - pr

Anônimo,  19:33  

Um detalhe sobre a divulgação do tal portal da transparência:
Na propaganda partidária do DEM o tal "Seu Luiz", que recebe em "sua casa" a visita do deputado Durval Amaral é na verdade funcionário do gabinete dele na Assembléia Legislativa e se não me engano tem um grau de parentesco com o parlamentar.
Em outras palavras, a propaganda é enganosa, assim como é enganoso o portal da transparência.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima