Coral de Maringá se apresentou em Roma
O coral infanto-juvenil da Arquidiocese de Maringá cantou ontem para dezenas de brasileiros e outros latino-americanos que participaram da missa na Igreja Santa Maria da Luz, em Roma. A celebração foi presidida pelo assessor do coro, monsenhor Orivaldo Robles, vigário da Catedral de Maringá. Logo após a missa a equipe foi homenageada com flores e um breve coquetel servido pelos brasileiros que moram na capital italiana e frequentam a igreja. No sábado, 24, o grupo cantou na Basílica de São Francisco de Assis, em Assis. O grupo se prepara para, amanhã, visitar Nettuno, terra de Santa Maria Goretti, cujo nome é o da paróquia maringaense onde o coral iniciou as atividades.
12 pitacos:
quem vai pagar a conta, é do dizimo??????????????
Rigon, desculpe a sinceridade meu amigo, mas façamos justiça: não se pode esquecer de citar no post o nome da regente do Coral, DENISE PIMENTEL.
Ela não apenas é uma maestrina de primeira grandeza, como também uma fonoaudióloga especialista em voz, sendo muito concorridas as suas consultas! É uma estudiosa constante dos problemas da voz.
Em 2005 tive um problema nas cordas vocais, e nem conseguia mais segurar qualquer tom. Em menos de dois meses de sessões de tratamento com Denise recuperei-me integralmente. Aquela conhece do "riscado", viu?
Parabéns e sucesso ao Coral nas apresentações, especialmente para sua regente, DENISE.
aleluia, aleluia aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
Muito legal! Fiquei feliz de saber. :D
Parabéns ao Coral, que tive a oportunidade de ouvir e assistir apresentações belíssimas.
Parabéns ao Pe Orivaldo também.
Ao anônimo das 20:25, pelo jeito é muito mau informado, ainda tem coragem de escrever e se esconder. No caso de minha filha,foi feito um empréstimo de 30 e 36 meses para pagar está viagem .
Anônimo 20:25 não brinque com coisa seria além de ser um coral de uma qualidade profissional, com a nossa grande Regente do Coral, Denise Pimentel.
Desculpe eu relatar publicamente, mas não posso aceitar alguém insinuando que algum componente do Coral tenha usado de recursos da igreja, afirmo textualmente que todas as despesas foram bancadas pelas famílias dos participantes do Coral.
Ficamos muitos felizes por vocês parabéns vocês merecem e todos sabem o quanto custou para cada família esta viagem.
Paulo e Patrícia Lopes a sua filha "Mariana" está linda na foto, todas merecem, pois foi muito constrangedora aquela viagem que não conseguiram viajar.
Pe. Orivaldo e a Denise Pimentel parabéns pelo esforço e determinação, tenho certeza que a nossa cidade de Maringá ficou super bem representada e falada. Estamos todos orgulhosos.
Fuji
20:25,
vc é mais um dos; "sem cultura" dessa cidade, se informa primeiro.
ao anonimo das 20:25 SO FORAM OS QUE TIVERAM DINHEIRO PRA PAGAR, quem não tinha foi EXCLUIDO do coral, afinal, a igreja so interessa aos ABONADOS, ja os ABASTADOS devem ficar no brasil chupando dedo e vendo as fotos e as historias dos amigos que foram. Se o padre realmente gostasse do coral, ele teria feito de alguma forma com que todos fossem, pois sem sombra de duvidas TODOS gostariam de ter ido e participado da viagem. MAS por falta de vontade, so quem tinha condicoes financeiras pode bancar.
Se fossem todos seria com o dinheiro do dízimo, segundo um dos pitaqueiros, se não foram todos segundo outro pitaqueiro foram privilegiados os abonados, que ele com toda sua inteligência não percebeu que é a mesma coisa que Abastados.
Então não interessa o que foi feito, o gostoso é criticar.
Bando de pitaqueiros sem noção de realidade.
eu eé que não pago mais dizimo
COMO DIZIA MEU AMIGO CAZUZA, A BURGUESIA FEDEEEEEE, CANTAR NO ANTRO DA PERDIÇAO
Quando vejo alguns posts dá até desânimo de continuar lendo. Como pode ter tanta gente invejosa e ignorante...
Parabéns ao coral e continuem sempre pois vocês fazem uma grande diferença...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.