Consenso e dissensão
Enquanto em Maringá o PMDB vai de chapa única - tendo à frente um nome que representa a renovação partidária, Umberto Crispim -, em Londrina o salutar bate-chapa marcará a convenção, que acontece sábado, segundo Cláudio Osti. De um lado está o deputado Luiz Eduardo Cheida, o ex-vereador Jamil Janene, entre outros, e de outro a ex-deputada Elza Correia, o vereador Tito Valle e o diretor da Sercomtel Leonilso Jaqueta.
6 pitacos:
O CRISPIM TAMBÉM QUE E VAI LEVAR O CUMPADRE PARA ADIMINISTRAR LONDRINA, AHAHAHAHA ESSES DOIS E UM ATRASO PARA O PMDB
Consenso de Elza Correia? Desculpe!!!! Tudo por cargos e salários!!!
Menos ruim para Londrina,pois aqui em Maringá o Presidente democraticamente,é vice-presidente,secretário,presidente do PMDB mulher,presidente do PMDB,jovem,não da espaço nem para ter eleição,porém quem manda é JHON,MARIO,GRILLO,todos a mando de Ricardo Barros,
Já ví um filme de troca de comando do PMDB no ano passado, onde por imposição foi colocado na presidência o PAVANELLI, ADELAIDE, MACHADO e alguns outros: Resultado catastrófico, pois não conseguiram manter nem o diretório, nenhuma reunião, nunhum evento e além de tudo abandonaram o PMDB com um monte de dividas, inclisive com aluguel e telefone atrasados, depois tiveram que fazer vaquinha para pagar.
ah deixa o velho crispa tomar conta do que lhe pertençe, a final ele e´ ou nao e´ O DONO DO pMDB de maringa. desde que eu militava no partido com paulo peixoto, gelson nery,e meu primo marcos laurindo e outros amigos
germanodlima@hotmail.com DE QUEIMADAS NA PARAIBA
UMBERTO CRISPIM TEM MULHERES FORTES POR AI tem mulheres fortes por ai para concorer. sem rabo preso crispim E O COMPADRE GRILO SAO MUITO GANANCIOSOS.O GRANDE MOMENTO MUITO BOM QUE PMDB ESTA VIVENDO EH PORQUE TEM MULHERES FAZENDO ESSE TRABALHO, E QUE TRABALHO BEM FEITO. TENHO RECEBIDO LIGAÇOES EXTREMAMENTE BEM ARTICULADAS POR MULHERES VALIOSAS SERA QUE CURITIBA TEM CONCIENCIA DISSO?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.