Concurso da câmara: mais curiosidades
Numa rápida passada de olhos sobre os nomes de inscrições deferidas, verificamos que dos atuais CCs, poucos se inscreveram. Noto que Aline Cuenca Moya, se não me engano assessora parlamentar de primeiro escalão de W. Andrade, disputará o cargo de assessor legislativo. Outra supresa será Elaine Dias de Carvalho, filha da secretária Edith Dias, ex-assessora jurídica que ganhava R$ 6.500,00 como CC e agora disputará uma das duas vagas de advogado, para ganhar pouco mais de R$ 2.000,00. No cargo de jornalista/repórter nomes conhecidos e de peso da imprensa local, mas não notamos o do atual chefe da Diretoria de Comunicação.
Vamos acompanhar de perto e esperamos que nenhuma influência possa colocar em dúvidas a lisura do certame.
Akino Maringá, colaborador
Vamos acompanhar de perto e esperamos que nenhuma influência possa colocar em dúvidas a lisura do certame.
Akino Maringá, colaborador
4 pitacos:
o proprio nome ja diz "concurso publico" e se é publico qualquer pessoa pode fazer sr akino..
mas tenho certeza que a irma da ficha suja passara e nao tera cargo de CC mas sim de FG.. e no valor máximo que puder dar para a super competente irma da ex vereadora que continua mesmo sendo ficha suja determinado pela STF sendo contratada para crgo publico Isso Pode????????/
Sr. akino...Vossa senhoria é riduco...com suas palavras, se demonstra sua total parcialidade em relaçao a Camara de Maringa....por um acaso...seria vossa senhoria um ex-sevidor ou ex-verador?
Esse anonimo das 21:58 nao sabe o que esta falando. Eu conheco esse "Akino" e garanto ser pessoa sem sombra de qualquer suspeita em seus comentarios e em sua vida retilinea. Quanto ao concurso, tenho comigo algumas duvidas, tanto que fiz minha inscricao, porem nao paguei a taxa. Estarei esperando o resultado, nao boto minha mao no fogo...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.