9.10.09

Combustíveis: nove são presos por fraude

Operação do Gaeco prendeu nove pessoas acusadas de fraude em combustíveis, em Londrina, Maringá, Apucarana e Arapongas. O proprietário de um posto de Marialva está entre os detidos.

5 pitacos:

Anônimo,  13:46  

Tá na hora de acabar com o cartéis também.

Anônimo,  14:52  

Pode esperar que a Ipiranga vai acabar com os cartéis.
Aposto que, a esta hora, 14:43, os bandidos já estão soltos.
Os nossos ilustres patriotas, senadores, deputados e sonegadores em geral, ao detonarem a CPMF não contavam com a crise e a diminuição na arrecadação de tributos.
Nessa hora, os combustíveis sempre se apresentam como uma alternativa. Só no Ceará, onde o Tenho jatinho por que posso disse ser o estado com melhor equilíbrio é que é diferente. Está tão equilibrada as finanças que estão pedindo autorização ao senado para efetuar empréstimos junto ao Banco Mundial.
Ivan

Anônimo,  15:37  

Era só uma marolinha. É só mandar os ASPONES embora que vai sobrar dinheiro pra tudo. São cerca de 57 mil só no governo federal.

Anônimo,  12:56  

e os outros ???????

cadê os outros ????

se for só o começo, tá bom prá início de conversa,
mas se parar aí,
é
só para disfarçar o tsunami que inunda diariamente Maringá e o Paraná com combustíveis adulterados - gasolina e diesel - e o álcool com sonegação total ou parcial..........

aleluia irmão.......

Valdir Rossi.

Anônimo,  14:39  

Ja passou da hora de acabar com esta pessoas que fazem o que querem com o preço dos combustiveis agora voce tambem tem culpa Rigon quando e um pistolao voce nao da nomes

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima