Cidadania honorária
O professor Manoel Jacó Garcia Gimenes (na foto, à dir.), ex-vice-reitor da UEM, poderá ser cidadão honorário de Campo Mourão. O vereador José Pochapski protocolizou o projeto ontem. Natural de Franca (SP), ele chegou a ser secretário da Indústria, Comércio e Turismo de Campo Mourão (94-97) e em 1996 criou o Instituto de Cultura e Desenvolvimento e em 2003 criou a Oscip Rede de Turismo Regional e detém o recorde nacional de 185 cursos ministrados em turismo rural.
3 pitacos:
Eu conheci o professor Jacó, por volta de 1975, vendendo sapatos na loja de seu cunhado (Calçados de Franca), lá na Vila Operária. O trabalho enobrece realmente o homem.
Grande record...só se for volume...os conceitos sobre o turismo so Prof. Jacú, que dizer, Jacó, são frageis, ultrapassados, puramente comerciais, nada a ver com o que se vem realmente avançando sobre o assunto enquanto campo de estudo...O turismo do Porf. jacó faz tanta diferença que a Festa do Carneiro no Buraco está la: não sai do buraco... um fiasco enquanto evento...
Gosto muito do professor Jacó e admiro seu trabalho. Parabéns a ele.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.