Candinha: audiência durou mais de 3 horas
A audiência de instrução e julgamento do caso do blog Candinha, iniciada por volta das 14h30, terminou há pouco, no Fórum de Maringá. A juíza Mônica Fleith e a promotora Ariangela Cristina Tibeletti Vargas da Silva ouviram somente as testemunhas de acusação; as testemunhas de defesa do casal Eliel Diniz (colunista social e psicólogo) e Maysa Facci, apontados como autores do blog anônimo, serão ouvidas após o relato a ser feito pelo perito.
As testemunhas citaram uma terceira pessoa que estaria envolvida na produção da página ofensiva - a mulher de um médico. A maioria debitou os ataques que o blog fazia a profissionais e personalidade da cidade à mulher do colunista, que é promoter.
As testemunhas citaram uma terceira pessoa que estaria envolvida na produção da página ofensiva - a mulher de um médico. A maioria debitou os ataques que o blog fazia a profissionais e personalidade da cidade à mulher do colunista, que é promoter.
8 pitacos:
Eles devem pagar td o que fizeram com a vida das pessoas...
muitas familias foram destruidas por causa deles.
NIGUEM DESTROI UMA FAMILIA COM MENTIRAS...A NAO SER QUE A FAMILIA EM SI SEJE UMA MENTIRA DE FAZ DE CONTA...
FAMILIA SOLIDA SUPORTA SEM SE FRAGMENTAR A ATAQUES ...
NAO ATRIBUAM AO BLOG A FALENCIA DAQUILO QUE JA ERA FALIDO.
PESSOAS INTELIGENTES NAO DAVAM VALOR AO QUE ESTAVA ESCRITO,SENDO VERDADE OU SENDO MENTIRA.
SE OS COMENTARIOS FOSSEM VERDADEIROS NAO SE TEM DO QUESTIONAR OU CONTESTAR E SE ERAM MENTIRAS NAO SE TEM QUE DAR CREDITO.
O CASAL FOI DESFACELADO O QUE NAO ERA NESCESSARIO PELO JORNAL O DIARIO.
QUE SO DEU MAIS IBOPE AO FATO.
VAMOS TODOS CUIDAR CADA UM DE SUA VIDA (QUE TA PASSANDO MUITO RAPIDA) CUIDAR DA SAUDE E ESQUECER ESTAS COISAS ,POIS FAZEM PARTE DO PASSADO ...
DEIXEM QUE DEUS CUIDA DESSAS COISAS GENTE !!!
QUE O AMOR E A PAZ REINE NA VIDA DE CADA UM DE NÓS.
Eles sao doentes, mas tem pagar caro pela crueldade que fizeram.
AI QUE SAUDADES DO TI-TI-TI DA CANDINHA!
OSKARPETA
E o Órgão Oficial do Municipio completa mais 20 dias sem ser publicado!
Axo que isso por si só configura improbidade administrativa passivel de perda do mandato.
Não tô nem ai, falaram de parte de minha familia, porem o que disseram é a mais pura verdade,aqui na minha casa ninguem ficou ferido e não destruiu nada, até porque nesse caso minha familia era a parte injustiçada do caso citado, então achei bom que toda sociedade (a parte podre), tomou conhecimento do que antes estava bem escondidinho e minha familia sofrendo.Por isso,quem não deve não teme.
Se finge de besta que o pau te pega!!!
Bem.....a Candinha só publicava fatos conhecidos por um grupo fechado do mesmo naipe.
Porém, se o psicólogo e a promoter comprovar os causos publicados, como vai ficar a situação das outras partes?
Por exemplo, um empresário conhecido, que vive com taxas do condomínio atrasadasm mas possue carro do ano e a madade sempre está bem vestida, e um dito blog publica a notícia, é condenado?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.