22.10.09

Bega deve exonerar mulher, sugere MP

O promotor de Justiça de Astorga, Lucílio de Held Junior, no último dia 16 encaminhou “recomendação administrativa” ao prefeito Arquimedes Ziroldo (PTB), o Bega, para que proceda a exoneração de sua mulher Maria Edna Guizilini Ziroldo do cargo de secretária municipal de Desenvolvimento Humano e Social. Ela foi nomeada pelo marido em agosto passado, e sob seu comando estão os setores da saúde, educação, esporte e lazer, bem-estar social e cultura, que representam, juntos, mais de 50% do orçamento do município. O MP já investigava a criação de supersecretarias.
Na correspondência, o promotor informa que, caso a mulher do prefeito não seja exonerada, haverá ajuizamento de ação civil pública, que lhe pode causar condenação por improbidade administrativa. A nova edição do Paraná Jornal traz detalhes do documento.

2 pitacos:

Anônimo,  10:05  

Toma rumo, Bega

Esse Bega tá muito forgado. Assumiu e já coloca a mulher prá otimizar a coleta de recursos públicos. E o pior é que botando a mulher prá ganhar na prefeitura ele suja um primo que se orgulha dele, o Jucival de Sá, da Sociedade Rural de Maringá. Ô Juci comedor!!Você que dá sorte prá mulheres que "carimba", não tem uma vaguinha lá prá você também?????

Amici

Anônimo,  14:28  

é om jeito que ele achou prta recuperar o investimento de camapanha, mais tem mais pra estourar, é só mais um pouquinho de tempo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima