Ainda bem...
O autor do projeto que proibe secretários municipais de Sarandi de terem residência em outra cidade chama-se Luiz Aguiar, vereador reeleito pelo PPS. Ainda bem que seu projeto não impede que vereadores de Sarandi invistam e gerem riquezas em outras cidades, porque neste caso ele estaria numa sinuca de bico: Aguiar está transferindo para um shopping em Maringá o seu comércio (boliche).
7 pitacos:
Que belezaaaaaaaa!!!!!!
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu FAÇO!
Então rigon este e o tipo de vereador que sarandi elegeu,o tiro saiu pela culatera...ou saiu seila por onde...
Rigon parabens pelo seu blog,o geraldo irineu e mais do que secretario e um tipo ministro faz tudo,sem ele o barco ja tinha afundado.
Pagando bem o que é que tem !
Esse cara é lunático. Agora o cidadãonãopode trabalhar em um município e residir em outro? Desde que cumpra sua carga horária, isso não condiz com a Carta Magna.
Rapaz..este boliche nem é dele...dizem as mas linguas que ele nunca pagou um aluquel pro dono do shopping(deve ter ficado em permuta por favores prestados)...socorrro..salvem Sarandi
Ele tem que fazer é uma CPI da água no Sarandi, pois no meu bairro falta água todos os dias...e ninguém toma providência, cade os vereadores!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.