Aí complica!...
Depois que o vereador Luiz Aguiar (PPS) conseguiu que seus colegas de Sarandi aprovassem o questionável projeto de reserva de mercado para secretários, enquanto ele mesmo investe fora de sua cidade, a coisa ameaça degringolar. Afinal, ninguém sabe o que ele poderá inventar agora.
É que o único delegado de Sarandi, Maurício Lima Filho, reside em Maringá - assim como o tenente Henrique de Sá, comandante da guarnição do Corpo de Bombeiros, e assim como o tenente Radamés Vinhas, comandante da Polícia Militar. Considerando que os serviços que os três agentes prestam são prioritários para Sarandi, se Aguiar fizer projeto semelhante aos dos secretários, a segurança pública em Sarandi simplesmente para...
(Foto Blog de Rafael Gotardo)
7 pitacos:
Se todas as historias do luiz aguiar for contada aqui e ele que não vai poder morar na cidade.
Angelo Rigon o seu aguiar não pode falar em defender a cidade porque ele e seus colegas de camara joão lara,rafhael do povo,silas moraes e mais o depaula~,juntamente com o ex prefeito Cido Espada são os grandes responsaveis pelo sofrimento da população aqui de sarandi no caso do lixo,foram eles não sei a troco de que entregaram a cidade para a pajoan.
ELE É LOUCO
aqui em maringa o imperador zebrão também vai determinar que os secretario de maringa tem que ser de maringa. ESSE E O IMPERADOR QUE O FUNDÃO DO ALVORADA TEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Nem um juiz e nem promotor do forum de Sarandi moram na cidade tambem i dai aguiar, nem a pajoan era de Sarandi e ele votou favoravel a doar o aterro de Sarandi a eles.
Rigon estes vereadores são muito burros se estes secretarios se envocarem e todos mudarem para sarandi como querem podem tercerteza serão pelo ao menos duas cadeiras a menos,bauer,geraldo irineu com o voto e apopio de minha familia.
Se levarmos a sério o assunto,não podemos misturar as coisas todas as pessoas descriminadas acima são funcionarios estadual e não cabe aos vereadores,mas existe lei do estado que determina que policiais tenham domicilio na cidade em que trabalham.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.