13.10.09

Acidente na PR-486

Image and video hosting by TinyPic
Paulo Henrique Santini, 24 anos completados em maio último, que fez o ensino médio em Maringá, dirigia o Corsa que na madrugada de ontem bateu de frente com um Ford Cargo na PR-486, perto de Alto Piquiri, onde residia. Ele está hospitalizado em Umuarama, mas as outras quatro pessoas que estavam no carro morreram na hora: Sara Rosa Spier, 23 anos, Hérica Rosa Spier, de 27, Gabriela Damara Kunh, 18, e Sandro dos Santos, 27. O velório acontece na câmara municipal da cidade e o sepultamento está marcado para hoje.

12 pitacos:

Anônimo,  15:42  

nossa conheci o paulo henrique com 5 aninhos ainda não estou acreditando.
to rezando para a melhora dele tanto fisica como psica, pois vai ser uma barra pra ele.....

Anônimo,  13:21  

Por acaso tem imagens deste acidente,ou então do velorio ou enterro?

Anônimo,  20:27  

infelizmente mais 4 vitimas da maldita cachaça..uma pena jovens com futuro promissor...o quem mais chama a atencao e na hora de procurar o nome Hérica Spier no Google..aparece links relatando ao acidente e logo abaixo um outro informando a aprovacao dela e um concurso

Anônimo,  18:27  

infelizmente uma trajedia eram pessoas maravilhosas q vao deixar concerteza saudades ..estamos rezando para q o paulo henrique sai dessa bem estamos com ele para o q vier ..saudades os outros vao deixar ..

Anônimo,  12:48  

pouco antes do acidente eu estava com o Paulo Henrique, e ainda não consigo acreditar que isso tenha acontecido .. mais deus concerteza vai ajudar ele a se recuperar, e a infrentar a realidade, a final, foram 4 vidas perdidas!

Anônimo,  13:10  

acabo de receber a informação que o Paulo Henrique Santini já recebeu alta, e passa bem!
graças a deus!

Anônimo,  13:06  

Pelo que eu estou sabendo o Paulo Henrique ja esta bem e fora de risco, e se Deus quiser ele foi conseguir se recuperar psicamente disso com fé em Deus eu rezei tanto e pedi tanto a Deus para que ele saisse bem dessa obrigada por tudo meu Jesus.

Anônimo,  22:46  

q pena as quatros pessoas ter morrido!
só de pensar q ja são sete pessoas q morrem junto com ele mais faz parte

Anônimo,  00:08  

-Olá se realmente são sete pessoas que se vão por causa dele PH, realmente este é um assacino da estrada, se for do interesse de alguém vou divulgar o relato dos ocupantes do caminhão,que comprovam que o carro desse Paulo Henrique estava, na contra mão da vida, e para aqueles estão na dúvida tenho documentos que mostram que este individuo estava com sua carteira cassada, em breve divulgo um EMAIL e passo os documentos para quem quiser, quanto aos valores do SHOWDRÃO são imensos pois ele era meu irmão, meu amigo de fé, batalhador e se formaria em DIREITO no próximo ano, agora eu gostaria de saber quais são os valores do P.Henrique!!!

Anônimo,  11:44  

E realmente chato ver que pessoas passam informações sem ao menos ter certeza doque estão dizendo. A hitõria que sete pessoas morreram com o PH e absurda. Por favor ao menos verifiquem os fatos antes de levantarem falso sobre alguem. O Sandro e o Ph eram muito amigos, aqui na faculdade quando alguem queria achar o PH era so avistar o sandrão e vice e versa. E claro que qdo acontecem acidentes a gente tenta achar um culpado e fica levantando hipoteses para o que aconteceu, mas e bom lembrar que acidentes acontecem e qualquer um de nos esta sujeito.

Anônimo,  13:34  

Por favor, a quem divulga fatos inverdadeiros acerca de outrem, atente-se pelas garantias constitucionais do que tem a sua vida atingida e ridicularizada por intermédio de comentários inverdadeiros, ardís e sem se quer comprovado pela existencia de documetnos e fatos verdadeiros que osconsubstanciem. Atente-se pelo fato de que poderá ser responsabilizado tanto criminalmente como civilmente, pois aqui você é anonômino, mas no meio o qual vive não.
Ressalto ainda que existem inverdades sendo espalhadas por quatro cantos, atente - se portanto que o direito brasileiro, pune condutas e não pessoas, e ainda, quanto a este fato em isolado, existem provas inequívocas de que o Paulo Henrique pode ter agido com culpa, pelo fato de poder ter sido mais atento enquanto motorista, esperado o tempo melhorar, tendo em vista, que no dia do acidente havia chovido, e consequentemente na madrugada havia neblina, no entanto, JAMAIS DOLO, pois todas as pessoas que no veículo estavam, encontravam-se na mesma situação, todas eram jovens, gostavam de festas, e haviam festado a noite inteira, o fato ocorrido, ora o acidente, poderia ter sido ocasionado sim, por qualquer outro integrante do veiculo que estivesse o conduzindo. Informe-se ainda, acerca da teoria do risco, antes de proferir juízo de valor deste acidente, e responder este comentário.
Quanto as famílias e vítimas, não conhecia as garotas, no entanto, lamento pela perca de todas elas, quanto ao nosso querido Sandrão, uma vida de silêncio em respeito a ele seria pouco, tendo em vista a grande pessoa que era, no entanto o fato de deixar saudades, e a perca dessas pessoas ter deixado um vazio em nossos corações, não nos permite atribuir ao Paulo Henrique julgamentos egoístas a ponto de não nos fazer refletir acerca do que ele tem sofrido com estas percas, especificamente em relação ao Sandro, pois a grande maioria não tem conhecimento se quer, do tamanho da cumplicidade que existia entre ambos. Desta forma, seria inequivoco dizer de que o Paulo tem sido penalizado a todos os dias por este fato, pois nós lembramos dele as vezes, mas o Paulo, sua família e a família das vítimas simplesmente todos os dias, quando acordam e dormem, além de ser penalisado pelo fato, também é penalisado, ou melhor condenado, pela sociedade egoísta que não se atenta as coisas que acima foram ditas, não o deixando viver em paz, a qual objetiva o provar de continuar vivendo a sua vida, tentando driblar esta situação e prosseguir, sem dúvidas de maneira mais madura e responsável.

As famílias envolvidas neste acidente, a minha solidariedade, as vítimas o meu respeito e saudade, e ao Paulo a minha admiração, por ter conseguido tentar colocar o seu emocinal no lugar, buscando direção de DEUS e de bons amigos, e as demais, peço a DEUS que lhes de o discernimento necessário para ser mais humanos,, antes de proferirem juízos de valor.

Att.
E.

Anônimo,  10:37  

SAUDADES DE GABRIELA, MENINA MEIGA QUERIDA E SEMPRE DE BEM COM A VIDA GABI VC FAAZ MUITA FALTA PARA SANTO ANTONIO

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima