Unidos por Ricardo
Pelo menos hoje, o Canário e Pinga Fogo estiveram unidos. Ambos ‘deram espaço’, em matéria exclusivamente jornalística, informativa e de interesse público, entrevistando o deputado Ricardo Barros, que aproveitou para falar de seus planos para 2010. Disse que cansou de defender só o povo, e agora quer defender também o Estado, como senador. Como dizem os jovens: "É massa!". São 21 anos trabalhando pelo povo de Maringá, do Paraná e até do Brasil.
Quem está assiste a novela Caminho das Indias? Não há uma semelhança entre certos políticos e a personagem Ivone, interpretada pela Letícia Sabatela?
Akino Maringá, colaborador
10 pitacos:
Eu estava assistindo o Tribuna da Massa e vi isso. Na hora que o Canário anunciou o Ricardo eu mudei de canal e falei pra minha esposa: "Nunca mais assisto essa m****.". E assim vai ser.
É Augusto Canário, sua carreira de apresentador sem o rabo-preso como voce costuma falar tecnicamente acabou.
Sua idoneidade desvaneceu-se.
Sua moral foi pro ralo.
Infelizmente voce não é confiável.
Que pena! Eu que apostei tanto em voce...
Jaba é jaba, em qualquer lugar.
O que o dinheiro não faz ...
O DINHEIRO NÃO MUDA O HOMEM.
APENAS DESMASCARA-O !!!
Voces tão preocupados com o canarinho, esse canarinho já veio de Curitiba sem cantar. Veio pra campanha do Ratinho Jr.
canario vai canta na gaiola do ricardo..todo dia... cococococococococorococó
Agora eu pergunto aos senhores quando o tal dignatário Deputado Federal diz que "...cansou de defender só o povo." Gostaria de saber qual seria o conceito dele sobre o que é ESTADO e o que é POVO. O voto dele para acabar com o 13º salário do POVO entre outros (bela defesa) o 14º salário (DELES)ninguém mexe e as viajens de familiares com passagens pagas pelo (POVO) e cartão corporativo etc... e nós povão só TAMU-FLU" dido mesmo
Eles sempre defender que está no poder. É o ganha pão deles.
ESSE CANARIO AINDA VAI SER COMIDO PELO FRAJOLA....
piupiupiupiu cantou naminha gaiola.. agoa nao vai mais canta....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.