Uma encenação?
A concessão de liminar adiando mais uma vez a licitação do lixo em Maringá agrada... a administração cidadã dos Barros. Assim, ganha-se mais tempo para a recuperação financeira do sistema Biopuster, que, como já adiantou o prefeito Silvio Barros II em coletiva, vai ganhar a licitação. Descumpre-se, desta forma, a decisão do Tribunal de Justiça, que determinou a realização de licitação para resolver o problema de uma vez por todas.
A empresa que conseguiu a liminar estaria, na verdade, fazendo o jogo da prefeitura - que, pela segunda vez consecutiva, fez questão de noticiar amplamente o fato.
2 pitacos:
Descumprimento de ordem judicial não dá cadeia?
Oi Vivo Tim
Se me causa estranheza tanto inimigo político carcando o pau no trabalho do prefeito tentando resolver o problema do lixo. Quando vocês estavam no poder não mexeram uma palha. Só empurravam o lixo para debaixo do tap.. digo, da terra, mesmo sabendo que esconder enterrando é poluidor e não resolve, certo? Então tentem ajudar. Então mostrem que a massa que tem na cabeça não é amarela: deem uma pista para o prefeito sobre aonde é que ele pode colocar o lixo de Maringá. E deixem de por pilha nos opositores de Sarandi para que venham aprontar aqui. Segredim nosso - eles gostam tanto de lixo, se lembra de quando deixaram o lixo apodrecendo e tornando Maringá um lixão, que eu acho que comem moscas.
Pulgon
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.